Chapter 24
Obcecada pela ideia de que Felix é o único obstáculo entre ela e Hyunjin, a ruiva decidiu que medidas drásticas deveriam ser tomadas. Após semanas de vigilância meticulosa, o detetive particular foi contratado para seguir cada movimento da vítima. Um profissional, eficiente e discreto, mapeando toda a rotina do garoto, para que chegasse a fornecer relatórios detalhados de seus hábitos diários.
Com essas informações em mãos, Yeji se encontraria com dois fora da lei, desesperados por dinheiro, oferecendo uma oferta tentadora com uma quantia substancial pelos seus serviços. Enfim discutirá um plano arriscado para sequestrá-lo e mantê-lo fora de seu caminho, pois a cada dia que se passa tem em sua mente doentia de que essa é a única maneira de conquistar o coração do moreno. Agirão no momento em que o jovem estiver mais vulnerável, aproveitando um ponto cego em sua rotina. No entanto, suas ações estarão prestes a desencadear uma série de eventos que poderão sair do controle.
Naquela manhã chuvosa, a mulher direcionou sua atenção para as batidas na porta, enquanto degustava sua segunda taça de Maseto Toscana, 2014, um de seus vinhos prediletos.
— Pode entrar, a porta está aberta. — Um sorriso de satisfação iluminou seu rosto ao avistar aquele homem de estatura mediana, pele alva como a neve, dono de um bigode espesso e com sinais evidentes de uma sinusite crônica. — Por favor, me acompanhe em uma taça, o vinho está excelente para nos aquecer em um dia tão frio como este.
— Não, muito obrigado. Estou proibido de beber. — Ele respondeu, puxando um lenço do bolso para limpar sua coriza nasal persistente.
— Por favor, sente-se. — Ela indicou a cadeira que estava na frente de sua mesa de trabalho. — E então, Sr. Gruber, que novidades você me trouxe nesta manhã? Já lhe dei tempo suficiente, considerando que seus serviços não são nada baratos. Não aceito falhas. — Ela apertou os olhos em um gesto de intimidação, mas ele permaneceu sereno.
— Não costumo falhar em meus serviços, sou muito eficiente. — Afirmou, retirando da maleta preta um envelope ofício amarelo mostarda, neles continham informações valiosas que a ajudariam a dar prosseguimento em seu suposto plano.
— É bom saber disso. — Ela se levantou, analisando cada conteúdo que estava dentro do invólucro com um sorriso vitorioso.
— Examine com atenção, senhorita. Cada foto contém datas e horários específicos. — A visualização de cada imagem apenas aumentava sua satisfação em relação ao plano que arquitetava.
— Então, Sr. Müller Paul, se não me falhe a memória, este é um nome austríaco. — Ela estalou a língua entre os dentes, exibindo meio sorriso aguardando confirmação.
— Exatamente. — Ele respondeu de forma breve, evitando se aprofundar no assunto.
— Meu Deus, Seul é muito acolhedora, sempre há espaço para vocês, estrangeiros. — Disse, lançando uma alfinetada sarcástica.— Nós, austríacos, sempre fomos bastante hospitaleiros com vocês, asiáticos. — Ele rebateu sua ironia.
— Desculpe-me, senhor, não está mais aqui quem falou. — Ergueu ambas as mãos em um gesto de rendição.— Fiz tudo conforme solicitado, nesta semana, segui discretamente todos os seus passos. Aí estão todos os locais que o garoto costuma frequentar, seu atual endereço e as pessoas com quem ele se relaciona. — Ele destacou, evidenciando a eficiência de seu trabalho.
— Vejo que fez a lição de casa muito bem, merece cada centavo investido. — Ela caminhou rapidamente pelo escritório, olhando pela janela enquanto a chuva caía do lado de fora. — Aguarde por mim, canguru australiano de uma figa.
Na intrincada trama de amor e ciúmes, Yeji viu em Felix uma barreira para sua felicidade. O amor platônico por Hwang aos poucos a consumia, portanto acreditava que ao retirar Felix de seu caminho, teria a chance de conquistar seu coração. Assim, arquitetando um plano sombrio, para sequestrar o jovem, um ato desesperado e cruel motivado pela obsessão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire🔥🔹Hyunlix🔹🔞 Capítulos não revisados✅
Fanfiction"Quando o fogo da paixão encontra o gelo da disciplina, a chama da sedução é incontrolável." Hwang Hyunjin, um empresário bem-sucedido e respeitado, vive uma vida de luxo e poder. No entanto, seu sucesso tem um preço: a solidão. Herdeiro de uma empr...