Chapter 15
HWANG HYUNJIN
Um mês havia se passado e desde então não tive mais notícias de Felix, procurei por noites e dias, passei a visitar algumas casas noturnas e rodei por cada ponto da cidade na esperança de localizá-lo. Porém aquele não era meu desejo encontrá-lo sendo usado por velhos empresários, drogados, bêbados, pervertidos ou canalhas feito eu, sim eu confesso, fui um covarde por não confessar o que meu coração já tinha certeza.
Naquela noite ela havia sumido tão rápido, acho que deve ter se metido em algum beco escuro com intuito de me despistar. Nem esperei o dia amanhecer e fui procurá-lo naquele lugar que ele trabalhava, refiro-me a tal casa de "shows" em que ele se apresentava duas vezes por semana, quando não estava nas ruas se prostituindo.
Falei com Park Jin-young o homem de orbes escuras estranhamente esquisito. Pelo que conversamos Felix resolveu sumir não deixando nenhuma pista de onde estaria. Reclamou que tinha levado prejuízo, então resolvi quitar toda sua dívida deixada para trás. Agora sim, ele estava livre daquele tormento, pois lhe devolvi sua total liberdade não deixando de pagar todos os dias em que ele permaneceu comigo. Ele não devia mais nada.
Lembro do dia em que ele me falou que um dia teria um lugar só seu, acho que achei fofo e aos mesmo tempo queria ter sua companhia. Todavia os fatos demonstram que teve gente que saiu ganhando nisso tudo e esse não foi o Lee. Como estaria vivendo e com quem? Estava sem dinheiro como iria se virar? Segundo as palavras do velho JYP ele não mais apareceu para exigir seu pagamento que era seu de direito, muito menos levou a parte de sua porcentagem.
Todos que o conheciam tentaram entrar em contato, mas ele havia mudado de número ou apenas evaporado.
Sua amiga Anne me contou da noite em que ele havia ligado pedindo um teto e ela por está chateada o negou. Até se culpou pelo sumiço repentino de seu amigo, suas roupas ainda estão guardadas por lá, só esperando por ele.
- Anne se existe alguém culpado nisso tudo, esse alguém sou eu.- Ela respirou pesado fumando o que restava do cigarro.
- Qualquer coisa eu te aviso. Boa sorte Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire🔥🔹Hyunlix🔹🔞 Capítulos não revisados✅
Fiksi Penggemar"Quando o fogo da paixão encontra o gelo da disciplina, a chama da sedução é incontrolável." Hwang Hyunjin, um empresário bem-sucedido e respeitado, vive uma vida de luxo e poder. No entanto, seu sucesso tem um preço: a solidão. Herdeiro de uma empr...