🔥19. Finalmente, te encontrei.

590 12 0
                                    

Chapter 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter 19

- Com cuidado, isso... muito bem. Sente-se aqui você precisa descansar um pouco.- Felix ajudou Minho a se sentar, pois ainda estava meio tonto efeito causado pelos remédios.- Você está precisando de alguma coisa?
- Obrigado Felix, mas não preciso de nada, só preciso ir para o meu quarto.
- Você quer que eu fique essa noite com você? Fico quietinho no sofá-cama.
- Obrigado, mas quero ficar sozinho.-Seus olhos estavam diferentes ele mantinha um olhar frio.
- Aconteceu alguma coisa, eu fiz algo errado pa você?- Ele coçou a cabeça demonstrando o quão em dúvida estava.
- PA- PA. Você continua falando errado, não importa o quanto me esforce por você, parece que você não aprende, as vezes sua dicção é péssima.- Engrossou a voz irritado e como protesto jogou a culpa na prolação atrasada do jovem.
- Me desculpe Minho, as vezes fico nervoso e me embolo. Nem sempre erro é que ainda estou nervoso com aquele acontecimento.- Ele pediu desculpas várias vezes meio cabisbaixo, causando uma sensação de arrependimento em Minho.

- Me desculpe, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me desculpe, por favor... você não tem culpa de nada, só estou cansado mesmo. Boa noite.- Estava confuso e precisava se afastar naquele momento antes de colocar as coisas em ordem, precisava ajustar sua cabeça ao perceber que os sentimentos de Hyunjin por Felix eram reais e por mais que o loiro negasse, ele sabia da verdade.
- Boa noite para você também.- Felix estava desorientado, apenas deu um leve suspiro enquanto caminhava até a varanda passando a observar o lindo céu estrelado.
Hyunjin continuava dirigindo não faltava muito para que chegasse a seu destino. Estava muito ansioso e precisava procurar as palavras certas para serem usadas quando se encontrassem.

" Como devo me expressar como ele? Nem sei como começar"-falava consigo mesmo, através de seus pensamentos precisava expressar tudo que estava sentindo, não estava mais suportando a dor e o vazio que reinava dentro de si, se não o fizesse sentia que iria explodir a qualquer momento. Ainda atento ao volante repetindo textos aleatórios originários de seus impulsos emocionais.

" Bom Felix, primeiramente eu quero te pedir desculpas eu fui muito burro. Não, droga! Assim não." Seus pensamentos estavam em guerra.
" Felix, a quanto tempo você está com esse babaca? Ah...Não, eu não posso falar isso, afinal eu quase o matei."
" Felix você deu pra ele? Eu te perdôo, por que você é profissional. Porra!" Ele já não mais sabia o que dizer quando se encontrassem.

On Fire🔥🔹Hyunlix🔹🔞 Capítulos não revisados✅Onde histórias criam vida. Descubra agora