Chapter 03
Hyunjin já estava profundamente incomodado com as provocações deliberadas de Felix. Com os dentes cerrados, ele se aproximou do rosto do jovem e disparou:
- Nunca mais volte, a repetir o que acabou de fazer aqui. Você está me entendendo? Estou exausto demais para me preocupar com suas travessuras. - Lee abaixou a cabeça em sinal de arrependimento, mas no fundo seus olhos brilhavam uma faísca de rebeldia.
O jovem inconsequente, sabia que não poderia se conter por muito tempo, sua natureza inquieta o impedia a desafiar as regras, respondendo com desdém:
- Você está apenas dando sermões vazios. Não disse nada de mais, apenas agradeci, pois imaginei que fosse um desses filhinhos de papai que não tem que se preocupar com contas a pagar, talvez receba tudo de mão beijada ou tenha um pai milionário que te dê tudo de graça enquanto fica curtindo com o dinheiro dele. Apenas tentei evitar que aquele senhor também fosse ignorado como eu estou sendo. - Pontuou.
As palavras atingiram Hyunjin como um soco no estômago, fazendo-o apertar os lábios e, de repente, segurar seus braços com força.
- Quem aqui é vagabundo? Você acha que estou só passeando, sem responsabilidades? Você é apenas um garoto que ainda não cresceu, cheio de brincadeiras tolas. Tenha cuidado com quem você provoca. - Advertiu, com o rosto fechado.
- Ai! Seus dedos estão me machucando. Afaste-se de mim. A partir deste momento, prometo não mais te incomodar. - Felix exclamou, assustado. - Permanecerei em silêncio. - Piscou confuso diante da reação de Hyunjin, que decidiu interromper suas provocações.
O ar estava carregado de tensão, enquanto o trem parecia se mover devagar pela paisagem que passava em câmera lenta diante deles.
- É bom saber disso, garotinho. E nunca mais mencione meu pai, pois você não o conheceu. - Estressado afirmou, apontando o dedo para o rosto do rapaz , que engoliu a seco.
Felix sentiu o peso de suas palavras infelizes ecoando em sua mente. Ele sabia que tinha falado demais com sua insensibilidade, mas agora era tarde para se desculpar.
Enquanto uma lágrima solitária escorreu por seu rosto, ele observou que o outro estava ignorando sua presença, apenas concentrado em seu jornal e no cigarro entre os dedos. A tensão entre os dois era palpável, e Felix sentiu como se estivesse afundando em um abismo de arrependimento.
Hyunjin finalmente levantou a cabeça para encará-lo, um brilho de desafio em seu olhar. O loirinho não disse uma palavra, mas seu silêncio gritava mais alto do que qualquer grito de raiva.
Era evidente que Hwang tinha gostado daquelas provocações, pois não conseguia desviar os olhos dele.- Por que você não fala mais? - Hyunjin disparou, com um tom irritante, mas o jovem continuou absorto na linda paisagem que passava pelas janelas do trem.
O desprezo dele deixou o empresário furioso, que se levantou abruptamente caminhando até o garoto, para encará-lo com intensidade. Sem pensar duas vezes, agarrou seus pulsos e o levantou do assento como um boneco. Para piorar a situação, ele o empurrou contra a parede fria.
O menor fixou seus olhos no olhar selvagem do moreno, que mordia os próprios lábios, segurando a vontade para não devorar aquela boca sedutora.
- Seu cheiro é gostoso, garoto. - Ele murmurou, inclinando-se para perto da orelha de Felix, que conteve um gemido quando sentiu seu calor junto ao hálito mentolado que emanava daqueles lábios carnudos.
Hyunjin fechou os olhos, deslizando a mão pelo corpo frágil, tocando cada parte do tecido que o cobria, fazendo o garoto ofegar. Um sorriso divertido brotou em seus lábios quando viu sua reação.
- Está gostando disso? - indagou, com os olhos ardendo de desejo.
Hwang também queria, mas seu tempo era escasso. No entanto, aquela figura magnífica no cenário imprevisível transformou o ambiente ao redor num espaço ideal para uma cena de paixão desenfreada. Mesmo com o tempo correndo contra, ele se viu incapaz de resistir àquela súbita tentação.
O cabeludo sentiu um desejo avassalador quando pressionou seu corpo contra o de Felix, ficando aquecido. Realmente, era uma pessoa especial, talvez a única que o deixou excitado em tão pouco tempo.
O calor emanava do corpo do outro, uma sensação quase inebriante. A forma como seus olhos se encontravam e se mantinham presos um ao outro era como se estivessem conectados por algo mais poderoso do que eles mesmos.
- Por que me provoca desse jeito? - sussurrou com os lábios quase tocando os do loiro. - Agora terá que me compensar. - O ninfetinho, sexy seria o protagonista ideal para idealizar um momento de sexo selvagem.
Felix mal teve tempo para processar aquelas palavras, quando teve o pescoço agarrado de leve para não machucá-lo. Seus lábios foram tomados abruptamente por um beijo feroz, molhado e barulhento. Era como se estivessem consumidos por uma paixão avassaladora, que os levaria a agir por pura necessidade e desejo.
Enquanto se entregavam no calor do momento, uma sensação estranha começou a se espalhar pelo ar. Mas nada poderia deter aquele fogo que os consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Fire🔥🔹Hyunlix🔹🔞 Capítulos não revisados✅
Fanfiction"Quando o fogo da paixão encontra o gelo da disciplina, a chama da sedução é incontrolável." Hwang Hyunjin, um empresário bem-sucedido e respeitado, vive uma vida de luxo e poder. No entanto, seu sucesso tem um preço: a solidão. Herdeiro de uma empr...