Orm finalmente deu seu endereço para Ling e estando de carro não demoraria muito mais do que vinte minutos para que elas finalmente chegassem ao apartamento.
A garota morava sozinha em um apartamento alugado, não era tão grande, mas tinha um cômodo extra que servia como escritório.
Na realidade aquilo era para ser o quarto, mas ela o transformou em escritório.
Então seu quarto era como uma sala conjugada com a cozinha e um lavabo.
Mas funcionava. Era o suficiente.Ela estava em um momento atribulado da vida, fim das aulas significava inicio das semanas de provas e que cruelmente coincidia com o fim dos prazos de entrega de seus trabalhos.
Orm era estudante do terceiro ano de Desenho e Artes plásticas da Universidade de Belas Artes e que no seu pouco tempo livre ela produzia seu próprio manhwa e que era consideravelmente famoso para uma iniciante.Ela não estava no mercado há muito tempo, mas ela tinha um senso de humor e traços únicos.
Então por isso se fazia necessário um escritório, ela tinha pilhas e pilhas de papeis e precisava de um lugar espaçoso para sua mesa digital de desenhos.
De qualquer forma ela havia passado algumas noites em claro para conseguir terminar seu trabalho a tempo para conseguir ir ver o recital de Kevin... Bom, e o ingresso ela havia implorado para sua chefe conseguir e em troca ela criaria um novo best seller.
Abriu a porta para que Ling entrasse e as duas lentamente foram entrando a medida que as luzes eram acesas diante delas até que tudo ficasse finalmente iluminado.
Claro, para Ling aquele lugar não era grande coisa, era simples e pequeno, mas existia algo que o deixava aconchegante e único.
Era colorido e bonito, feminino e vibrante.
Combinava com Orm.
Ela não sabia o que era que brilhava tanto aos seus olhos, mas definitivamente tornava aquele lugar especial. "Aqui é bonito..."
Orm olhou para Ling ainda um pouco sem jeito e assentiu agradecida, ela colocava muito esforço na sua casa e ela torcia para um dia conseguir comprar aquele lugar.
Talvez a sua única ambição da vida adulta é continuar trabalhando para ter uma casa que seja apenas dela.
Mas ela também tinha ótimas pessoas ao redor dela e o senhorio do prédio era um velho simpático que sempre falava que se ela quisesse ser um dia a dona do lugar, bastava pedir para que eles mudassem o contrato de aluguel para compra.
Solitário e velho, ele apenas queria que a criança fosse feliz.
Mas ela ainda não tinha dinheiro suficiente, então trabalhe duro!
Mas pensando naquela noite, ela estava se sentindo um pouco complicada e de maneira um pouco desajeitada ela apontou para a mesa, ela não tinha sofá e nem mesmo televisão.
A vida dela era baseada em trabalhar e dormir, não havia muitos motivos para ter além do necessário.
Mas agora que ela estava diante de alguém que era claramente uma visita ilustre... Ela sentia um pouco acuada.
Como dizer isso de maneira mais fácil possível? Lingling tinha cara, jeito... Ela até mesmo cheirava a uma pessoa rica, então era difícil simplesmente oferecer tão pouco.
Orm não sabia o que fazer, ela mal sabia onde pôr as mãos e em dias comuns ela pediria comida e levaria para o escritório ou simplesmente pegaria seu celular e ficaria comendo sobre a cama, mas bom... Ela deveria dar algum tipo de utilidade para sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LingOrm] Intrinsic
RomantizmNo coração de uma cidade onde o som do piano preenche o ar com melodias divinas, Orm encontra-se em um teatro, observando apaixonadamente seu namorado, Kevin, tocar em um recital de gala. Kevin, um pianista talentoso e em ascensão, representa para...