"Eu não deixei de desejar em nenhum instante..."
Fale com um lindo sorriso, o melhor que você tem.
Desabotoe o botão da calça de Orm e apenas observe ela suspirar e fechar os olhos.
Por mais que eu queira que esteja olhando pra mim, estar completamente rendida era algo de uma beleza distinta. Vulnerável e linda. A pele alva exposta apenas esperando que toque, beije e aperte.
Não era exagero que a pele de Ling era quente, mas o contato entre as duas parecia ser escaldante. Um pouco sufocante.
A sensação de estar com Ling sempre a fazia ter falta de ar.
Era como se não pudéssemos respirar e sentir os segundos se esvaírem pelos seus dedos.
É como se a visão de estar com você fosse ser eterna por uma infinidade de milissegundos que soavam efêmeros, mas mesmo que seja impossível me apego ao sentimento de segurar cada instante como único.
Quando as duas estavam juntas, não havia uma justificativa, palavras não poderiam explicar e muito menos elas poderiam saber como acontecia, mas era certo e simplesmente deveria acontecer, era envolvente e quase insano.
Estar são para me perder completamente a loucura de estar com você.
Orm não havia se preparado para estar naquela situação, mas também não é como se houvesse o mínimo desejo de vacilar ou recuar.
A partir do momento que ela viu Lingling é como se a expectativa dentro de si crescesse e ela não quisesse nada além de estar exatamente onde ela estava com quem ela estava e como estava.
Sinta o rosto quente, não havia qualquer necessidade de perguntar o quão corada esta sua pele. É certo que ela deve estar com o rosto em um rubor fruto do misto de sensações.
Um pouco envergonhada, mas principalmente excitada.
Tudo que envolvia seus sentidos se resumia a Lingling.
O sabor que tenho na ponta da língua é o seu, o toque que minha pele sente é o seu, o cheiro que está grudado e por todo o ar é o nosso.
Ainda era estranho, mas parece que a estranheza era convidativa e atraente. Irresistível. A situação inusitada, a mulher inusitada e até mesmo o perigo de estar em meio a rua deserta.
Sim, poderia surgir alguém a qualquer momento e parecia o combo perfeito para uma amostra do Paraíso.
Mas porque sinto que estou queimando?! É como se o céu fosse imerso em brasa e fogo.
Segure o queixo de Orm e a faça ela finalmente olhar para você, não mantendo as mãos quietas viu os olhos se derramarem em prazer e em luxúria ao toque quente, liso e molhado. Viscoso e gentil. Leve e doce.
Escorregue em meio ao toque como se dedilhasse uma linda melodia.
Um pouco mais difícil do que tocar piano, mas da mesma forma mais lindo do que qualquer melodia um dia tocada.
Lingling tinha algum tipo de obsessão com os olhos de Orm, quero que olhe pra mim, quero especialmente que esteja olhando pra mim e quero estar diante dos seus olhos o máximo que eu puder.
Encarar aquele par de olhos era como mergulhar na embriaguez e doçura do mel e na tortura do fel, viscosa e presa ao vício de não conseguir largar e não saber estar perto.Sentindo a mão a segurar e se aprofundar Orm não sabia se deveria sorrir ou se deveria gritar.
Queria fazer os dois, mas sinta os lábios tocarem os seus e os cobrirem com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LingOrm] Intrinsic
RomansNo coração de uma cidade onde o som do piano preenche o ar com melodias divinas, Orm encontra-se em um teatro, observando apaixonadamente seu namorado, Kevin, tocar em um recital de gala. Kevin, um pianista talentoso e em ascensão, representa para...