Gente, queria agradecer as boas energias e as ajudas que me mandaram quando falei do Apollo! Ele esta melhorando, atualmente está 70% de 100%, mas ele esta melhorando! Muito obrigada por tudo e peço desculpas pela demora por esse cap, a semana foi um pouco atribulada.
Massss sei que amam fic e nasceu de maneira despretensiosa uma outra fic 'Paralelos', espero que gostem de ler, ja tem dois capítulos prontos.
Por ultimo mas não menos importante, vou tentar postar de 2 a 3 capítulos por semana nas duas fics (6 ao todo), então vamos seguir juntas!
___________________________________________________________________
Orm conversava com Prigkhing enquanto esperava Lingling na porta do restaurante.
Beba um pouco de chá de bolhas, era sempre satisfatório mastigar as pérolas de tapioca.
O jantar havia sido produtivo, elas haviam falado a maioria das incertezas e descontentamentos que Orm teve com Kevin no decorrer do relacionamento.
Quase como um último desabafo para encerrar o ciclo e isso parecia fazer o coração dela se encher de alivio. Ver a traição foi doloroso, mas não doía mais.
Era como deixar o passado para trás, a sensação era inexplicavelmente boa e essa paz de espirito a fazia cantarolar de felicidade.
Inclusive ela estava cantarolando uma das músicas que ela mais estava viciada recentemente... Isso a fazia querer ouvir aquela música novamente.
Jeff Satur - เหมือนวิวาห์ (Rain wedding)
É muito boa aquela sensação incrivelmente satisfatória de ouvir uma música e querer que ela toque mil vezes seguida sem parar, quase como se ela estivesse se mesclando ao seu humor e ao que você é naquele momento. Um pouco mágico.
Algumas músicas podiam trazer a sensação de sentir como se pudesse flutuar, uma música que cria a sensação e a atmosfera perfeita para amar alguém. Você não está apaixonado, mas aquela é a sensação exata de amar.Bom, o que há a ser dito?! Aquela música realmente era boa.
Prigkhing que focava apenas em olhar o movimento dos carros batia os pés contra o chão, e para completar seu estado ansioso apenas faltava andar de um lado para o outro em meio a sua própria impaciência.
Orm sinceramente não se importava, você está esperando porque quer!
Apesar de estar com seus fones grandes na bolsa, os menores ela também sempre estavam com ela nunca se sabe quando vai precisar deles, certo?! Além disso, era muito conveniente quando estava em lugares como restaurantes e até mesmo quando estava acompanhada.
Apesar de não ter o hábito de ouvir música enquanto conversa com outra pessoa, ela agora queria curtir um pouco de música para aproveitar a brisa fresca e a sensação de terminar um dia bem e com uma bebida deliciosa.
As vezes precisamos de um pouco de música nos nossos ouvidos, a trilha sonora da nossa vida apenas permitindo que emoções possam tocar de acordo a melodia que amamos. Sim..."A sua garota está demorando..." Bom, o que fazer, ela queria ir para casa para poder assistir o time dela jogar, mas ela também tinha um trabalho como amiga de assegurar que a mulher que ela estava ficando era a mais bonita de todas!
Estou perdendo algo importante aqui, por favor se apresse.
Orm se divertia um pouco com a pressa da amiga, mas não é como se ela precisasse de alguém a acompanhando por ai. Eu já sou velha o bastante. "Ela não é minha garota... Apenas vá para casa, está aqui esperando por que?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LingOrm] Intrinsic
RomanceNo coração de uma cidade onde o som do piano preenche o ar com melodias divinas, Orm encontra-se em um teatro, observando apaixonadamente seu namorado, Kevin, tocar em um recital de gala. Kevin, um pianista talentoso e em ascensão, representa para...