Medo de tempestades

18 1 6
                                    

Eu tô adquirindo novas habilidades de escrita, porém, continuo na merda com os hot's, vou postar spoiler de um rascunho de hot que eu fiz, se
quiserem ver é só entrarem no meu perfil e procurar por "Avisos e spoilers".

Boa leitura<3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kageyama :)

Eu e Hinata ficamos treinando e conversando até às 2 da manhã, percebi que já estava muito tarde e decidi parar. Eu escolhi considerar aquele abraço de mais cedo como algo normal e pelo visto o Hinata fez o mesmo.

-Hinata, vai tomar banho, eu vou depois de você.
-M.mas eu não trouxe roupa.
-Eu te empresto as minhas e eu vi que você comprou cueca então isso não vai ser um problema.
-Tá bom, mas aonde eu vou dormir.
-Na minha cama, eu durmo no sofá já que você é visita.
-Mas não era pra ser o contrário?
-Não, vai logo, tem tolha limpa alí no varal.
-Tá.

Ele foi tomar banho, enquanto isso fui esquentar o lamen que compramos para dividir, fui arrumar a cama pra ele dormir e arrumei o sofá para mim. Um tempo depois ele finalmente saiu do banho e aquela vista me fez corar ligeiramente. Ele usava apenas minha camisa e sua cueca, sem nenhum short, minha camisa ficou enorme nele e ele parecia mais fofo e sexy ainda.

-Antes que pergunte, seu short não coube em mim.
-Imaginei, vou tomar banho agora, depois vamos jantar e dormir, já arrumei o quarto pra você.
-Valeu Kageyama. _Falou radiante

Fui até o quarto buscar uma muda de roupas, e aproveitei para pegar um de meus moletons, daquele jeito o Hinata iria acabar pegando um resfriado e iria sobrar pra mim. Sai do quarto e cheguei perto do Hinata por trás.

-Levanta os dois braços.
-Ue, por que?_Falou já com os braços levantados.
-Você vai pegar um resfriado e não vai pode voltar a jogar assim._Falou colocando o moletom no menor.
-Ah, qual é, eu não sou de açúcar
-Mas também não é de ferro, Hinata boke.

Depois disso tomei banho, me vesti, eu e o Hinata jantamos e fomos dormir. Eu não conseguia parar de pensar em melhorar meus levantamentos para ver quanto potencial o Hinata tem, quero ver ele saltar mais e mais alto, quero ver ele brilhar mais, quero ver ele sorrir por que o ataque teu certo, eu quero ver tudo que ele pode fazer. Eu não consigo parar de pensar nele, isso é irritante. Eu tenho que dormir, se agora começou a chover e dar trovoadas, perfeito pr---

-K.kageyama... _Falou segurando um travesseiro e se sentando no outro sofá
-Hinata, o que foi?_Falou sentando no sofá.
-Eu... Você... Tudo bem se.... Aí caramba, EU POSSO DORMIR COM VOCÊ?
-Huh? Mas por que?
-Meio que eu... tenho medo de tempestade.... NÃO RI DE MIM!
-Era isso, hum, senta aqui. _Falou apontado para o lugar ao seu lado no sofá.
-T.tá. _Falou indo em direção a Kageyama

Quando ele se aproximava de mim, eu puxei-o para sentar entre minhas pernas, foi por impulso mas não tinha volta. Eu fiquei com medo da reação dele mas ele só se encolheu, perante a essa situação eu só abracei ele e comecei a conversar com ele para aliviar o clima.

-Kageyama.
-Oi
-Obrigado, eu pensei que você fosse rir de mim.
-Eu faria isso há alguns meses atrás, pode ter certeza.
-Credo. _Falou rindo inocentemente.

Narrador

Depois de um tempo Hinata dormiu, Kageyama carregou ele até o quarto e colocou ele deitado na cama. Quando ele estava prestes a sair, Hinata puxa ele pra cama e abraça ele.

-Fica, por favor.
-Você parece uma criança.
-Então cuida de mim.
-Esquisito. _Falou dando um selinho no menor e virando de costas pra ele. -Boa noite Hinata.

Os dois estão corados mas dessa vez estavam juntos e dormiram bem, enquanto dormiam acabaram ficando de conchinha.

Os dois corvinhos dormem tranquilos até o amanhecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até o próximo.
Beijos do Lion <3

•°Olhe para mim!°•Onde histórias criam vida. Descubra agora