A minha intenção nunca foi criar uma conta focada em apenas uma anime então sim, as fanfics vão variar de anime, esse cap é curtinho mas espero que gostem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hinata >:]
Estou nas férias de inverno, e pra mim isso não é nada empolgante, faltam cinco dias para que as férias acabem mas para mim parecem século, não consigo ficar muito tempo sem jogar, eu estive assistindo á alguns vídeos de campeonatos que consegui encontrar e percebi o quanto posso, não, o quanto eu preciso melhorar, minha mãe confiscou todas as minhas bolas de vôlei, disse que preciso descansar por que treinar demais prejudicar meu físico e me impede de jogar, besteira. Não sei mais o que faz--.
-NII-SAN!
-O que aconteceu?
-Tô falando com você faz uns 10 minutos! Tem um garoto alto, de cabelo preto, bem bonito, lá embaixo. Ele disse que é seu amigo.
-O QUEEEE?? _Saiu correndo.
-ESPERA AÍ NII-SAN, COLOCA UMA CAMISA!!!!Sai correndo em direção a sala e me deparei com Kageyama sentando no sofá.
-K.KAGEYAMAAAAAAA.
Kageyama :)
Escuto um grito com uma voz famíliar, era a voz do Hinata, em poucos segundos depois ele já está de frente pra mim gritando meu nome, mas não consegui responder absolutamente nada, eu não consegui desviar meu olhar do corpo dele sem camisa, mas isso só é mais 10% do que contribui com toda a beleza dele, desde que eu conheci ele no fundamental eu nunca parei de pensar dele, antes eu tentava de tudo pra esquecer esse garoto imprudênte mas nunca adiantou, eu me xingava por isso mas agora... Eu só....
-O que você tá fazendo aqui???
-Sua mãe me deixou entrar. E o que você tá fazendo sem camisa? A gente tá no inverno seu idiota, você vai acabar adoecendo.
-Ãn?_Olhou para baixo e percebeu que realmente estava sem camisa, corando instantaneamente. -Merda, espera aí, já volto.Narrador
Hinata voltou ao seu quarto, se agasalhou e foi até a sala novamente, sentou-se ao lado de kageyama no sofá e evitou fazer contato visual.
-E então, por que veio?Kageyama se levantou, puxou Hinata pelo braço e lançou um olhar para ele.
-Eu e o Hinata estamos saindo, será que ele pode dormir na minha casa hoje?
-Ah, claro querido, se divirtam e não durmam tarde. _Disse a mãe de Hinata da cozinha.
-Obrigado, com licença. _Falou levando Hinata até o lado de fora.
-O que foi isso?
-Eu fiquei conversando com sua mãe e ela me disse que confiscou as bolas de vôlei mas eu não quero ficar jogando com a parede lá de casa, então você vai treinar junto comigo lá em casa. _Conversam enquanto caminham.
-Nossa, desde quando você virou um cara legal?
-Vamo logo, antes eu tenho que ir na loja de conveniências,
-Vai comprar o que?
-Esparadrapo, machuquei meu dedo no treino com o time feminino do bairro.
-Ah, entendi....
-O que foi?
-Eu esqueci meu cachecol em casa. _Falou coçando a nuca.Kageyama para em frente ao Hinata, tira seu cachecol e começa a envolvê-lo no ruivo que olhava fixamente para kageyama.
-Hinata boke.Kageyama :)
Olho para Hinata e vejo aqueles olhos brilhando me encarando, aquele rostinho redondinho, seus lábios finos, seu cabelo ruivo, seu nariz pequenininho de bolinhas, seu corpo e sua altura, cada uma dessas coisas torna ele ainda mais... Mais.... Quem eu tô querendo enganar, tudo isso torna ele mais atraente e fofo. Cada momento que passamos juntos me faz ficar mais confuso e ao mesmo tempo sentir mais vontade de estar com ele. Hinata, o que você fez comigo? Voltei a me concentrar nele mas quando me deu conta ele já estava se aproximando mais ainda.
-O que foi? Tu tá legal?
-Eu tô, é só que eu.
-Você?Hinata >:]
Fiquei observando ele envolvendo seu cachecol a mim, e só posso pensar em o quão legal ele tava sendo comigo... Não, não é isso, o que eu realmente quero é que ele envolva seus braços em mim, quero sentir o calor dele, eu tô realmente com frio hoje mas não vou culpar o frio. Eu acho que não é estranho né? Eu só quero abraçar ele.
-Eu quero te abraçar... _Sussurrou
-Por que tá sussurrando?
-E.esquece, eu não falei nada.
-Eu pergunta o por que de você estar sussurrando, não significa que eu não escutei.Kageyama me puxou e me deu um abraço apertado e longo, eu podia sentir sua respiração em meu pescoço, meu coração acelerou e senti meu rosto esquentar, mas ao mesmo tempo me senti calmo e seguro. É só um abraço, né?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mereço uma curtida? Espero você no próximo cap.
Bjs do Lion <3