Narrador
No dia seguinte, Kageyama avia dormido na casa de Hinata, o maior foi o primeiro a acordar e logo foi checar a temperatura de Hinata.
-Ainda tá quente... _sussurrou
-Kageyama?
-Hinata.
-Que horas são?
-06:10.
-A gente tá atrasado pra escola.
-Você vai ficar, tu ainda não tá bem pra ir pra escola.
-Qual é, eu tô bem.
-Você ainda tá quente, por sorte não está pior do que ontem.
-M.mas e o clube?
-Eu não sei que desculpa o Tsukichima deu e é por isso que eu vou.Kageyama foi se arrumar e fazer alguma coisa para os dois comerem, até que alguém começou a bater na porta.
-Deixa que eu atendo, fica aí, Hinata.
-Tá bom.
Então Kageyama abriu a porta e lá estavam Tsukichima, Yamaguchi e Sugawara.K-Tsukishima, o que eles--
S- Eu e o Daich escutamos a conversa de vocês ontem, e o Tsukichima contou pro Yamaguchi.
K-Os outros sabem?
T-Não, o Daichi e o Sugawara disseram que vocês tinham discutido de novo e estavam proibidos de entrar na quadra até se resolverem.
K-Alguém acreditou nisso?
Y- Considerando que vocês brigam muito, acho que sim.
K-Uma última pergunta... Como vocês sabem onde é a casa do Hinata e por que vieram aqui sabendo que vamos nos atrasar.
S- A gente implorou para o direitor dar o endereço dele e a gente veio por preocupação.
K-Desculpa pelas perguntas, eu tô fazendo café então podem entrar.
H- Sugawara-san, Tsuki e Yamaguchi, por que vocês estão aqui?
S- A gente veio ver como você tá, pode não parecer mas quem deu a ideia foi Tsukichima.
T- O que? E.eu não.
S- É bom ver que vocês estão amadurecendo, menos você, Hinata, continua imprudênte.
H- Ah, qual é Sugawara-san.
S- Kageyama, deu algum medicamento pro Hinata?
K-Não, eu ainda não sei bem onde ficam as coisas na casa dele mas pelo que eu vi não tem muitos remédios e como tava muito tarde eu acabei não indo comprar, eu só fiz compressa nele.
S- Imaginei, eu trouxe alguns remédios, tem alergia a algum medicamento, Hinata?
H- Não tenho.
S- Ótimo, toma, você vai melhorar daqui pra de noite, mas tem que ficar descansando. _Falou entregando o remédio.Os garotos tomaram café da manhã e saíram, deixando apenas Hinata em sua casa descansando. O garoto estava entediado e decidiu sair pra correr, se agasalhou e saiu, ignorando totalmente seus colegas. Durante a corrida, ele encontrou com Kenma e Kuroo.
Hinata >:]
-Kenma, Kuroo? O que fazem aqui?
Ken- Oi Shouyo, a gente veio pro amistoso contra vocês do Karasuno.
-É hoje?!?!?!?
K- Não é possível que você não saiba o dia, não é hoje, chegamos mais cedo por ordem do treinador.
-Ah, que susto.
Ken- Você não deveria estar na escola?
-Eu... Eu acabei pegando um resfriado e me mandaram ficar em casa.
K- Então por que caralhos você está aqui?
-Eu fiquei entendiado...
Ken- Sendo assim, a gente vai pra sua casa pra te fazer companhia.
K- Nós vamos?
Ken- Vamos!
-Ah qual é, tá bom vamos logo.Não sei se tive azar ou sorte, levei-os até minha casa e eles logo se acomodaram, Kenma nos chamou para jogar com ele e Kuroo recusou, ele preferiu ficar lendo.
-O resto do Nekoma se hospedou aonde?
-Eu não sei, acho que já devem ter mandado a localização no grupo. _Falou pegando o celular de Kuroo
-Ué, esse não é o celular do Kuroo?
-É só para ver se já mandaram localização no grupo, olha só, acho que não é tão longe daqui._Falou mostrando o celular para Hinata.
-Espera.... Acho que conheço esse lugar, passaram a mesma localização no nosso grupo.
-É lógico, será uma retirada com os jogadores, esse tempo que vamos ficar aqui vai ser para socializa com vocês.
-Que maneiro, eu realmente não estava a saber disso.