Henrique_
Aqui estou eu... depois de 18 anos sem a minha loira... Que saudades meu amor!
Me sinto culpado por não ter impedido de você entrar naquele maldito avião!
Eu tinha tantos planos Mari!
Faz tempo que eu não converso com você meu amor... deixa eu te contar uma coisa...
Naquele dia eu...eu iria te pedir em casamento! Eu iria pra Minas no outro dia pra te fazer uma surpresa no seu show!
Sei que ninguém além da nossa família sabia do nosso namoro...mas eu queria oficializar o nosso noivado!
Na minha mala que eu já tinha feito tinha as nossas alianças...eu ainda as guardo nesse momento estão lá em casa...
Sabe Lila muita coisa mudou! Eu mais o Ju desistindo da música a cerca de 10 anos...nossas vezes estavam péssima! Nossos fãs estava começando a reclamar! Faltaram pra gente parar de beber e de fumar...mas como eu faria isso se esse é meu único ponto de escape?
Praticamente toda minha alegria se foi! Você se foi, meu paí nos deixou a dois anos e minha mãe a um ano e meio! Ela não aguentou a vida sem o seu velho.
Meus filhos já estão seguindo suas vidas, Helena tá casada...ela virou sua nora! Não é inacreditável? Nossos filhos estão vivendo o que era pra nós viver! É como naquela música dos nossos velhos amigos Zé e Cris, e olha a gente aqui agora a sua filha é minha nora, no nosso caso a minha filha é sua nora! Eles são um casal tão lindo!
O Léo se tornou um rapaz maravilhoso! Pensa num menino que canta! Seu filho!
Léo Mendonça! Menino tem nome de artista! Helena se tornou veterinária lá da fazenda e meu Miguel...ele tá fazendo direito!
Hoje estamos na fazenda, tá tendo um churrasco apenas tô aqui por tar.
De repente me levanto e vou até minha filha...
Henrique- Lena!(Ela me dá um sorriso e me olha) Papai te ama!
Helena- também te amo paí!(Ela se levanta e vem até mim e me abraça)
Henrique- Miguel!(Ele vem até mim e o puxo também pro abraço) nunca esqueça que eu...(Sinto uma fraqueza do nada) Nunca esqueça que eu amo vocês... vocês foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida! Léo(ele me olha preocupado assim como todos ao meu redor) cuida da minha filha rapaz!(Dito isso sinto todas as minhas forças irem embora)
Só ouço uma gritaria e som de ambulância.
Piiiii....
Socorrista-perdemos ele!
Helena- NÃOOOO!
De repente acordo em um lugar...não era o hospital era um campo de flores e um altar lá na frente, vou seguindo e me sinto tão leve nesse lugar,olho pro lado e tem um lago me assusto ao ver que tô com a mesma aparência de 30 e poucos anos! Como? Olho minha roupa e é tipo um terno, sinto algo no bolso e...a aliança! São as nossas alianças, ouço uma voz conhecida...
Marília- meu amor!(Ela estava emocionada)
Ela estava tão linda! Um vestido de noiva solto e os lindos cabelos escuros! Não me acostumo com ela morena mas está linda! Vou pra perto dela e a beijo derramando lágrimas.
Henrique- isso é um sonho? Diz que eu morri por favor! Eu não quero acordar e ver que tudo foi um sonho! Eu quero ficar do seu lado! Não me deixe novamente meu amor!
Marília- Calma! Não...isso não é um sonho... você realmente morreu! Eu não vou te deixar mais meu amor! agora vamos temos um casamento a nossa espera!
E assim foi o meu sonho com você meu amor...
Acordei em uma cama de hospital e com uma aliança no meu dedo, minha filha estava ali sentada ao meu lado de cabeça baixa...
Henrique- Helena?(Ela me olha e se levanta e vem até mim me abraçando)
Helena- garças a Deus! Que bom que você acordou papai! Eu tive tanto medo de lhe perder!
Henrique- o que aconteceu?(Digo com a voz fraca)
Helena- o senhor teve um infarto! Está a três dias dormindo! Quase lhe perdemos na ambulância! O senhor teve uma parada cardíaca
Henrique- quem colocou esse anel no meu dedo?
Helena- que anel?(Mostro minha mão) Não sei... só que entrei aqui nesses três dias, não já estava com o senhor?(Nessa hora eu a olho surpreso e sinto uma lágrima escorrer dos meus olhos e dou um sorriso) Paí? O senhor tá bem? Seus batimentos tão acelerados! Vou chamar um médico!(Ela se levanta e saí eu fico alí pensando nela,foi ela! Eu me casei com ela!)
Juliano- nim? Ei!(Olho meu irmão e dou um sorriso) Como cê tá nim?
Henrique- eu tô ótimo Ju(dou um sorriso em meio as lágrimas) eu tô casado!(Mostro a aliança e ele me olha confuso)
Juliano- como assim mano?
Henrique- eu vi a Lila!(Ele arregala os olhos) Eu estive com ela! A gente se casou lá em cima! E eu acordei com esse anel!(Mostro novamente minha mão e ele se aproxima)
Juliano- como...como isso é possível?(Ele diz segurando minha mão) Só eu e você sabia onde estava essa aliança! E só a Helena entrou aqui! Ela não sabe dessa aliança! Como isso foi parar no seu dedo Henrique!
Henrique- foi ela Ju! Foi ela!(Ele nega com a cabeça e de repente sinto um vento e sinto o cheiro do seu perfume)
Juliano- o...(Ele engole em seco) O cheiro do...do...(Ele diz assustado)
Henrique- do perfume dela!(Ele começou a chorar)
Juliano- mana! Você está me ouvindo mana? Saiba que eu te amo! E nunca! Nunca vou te esquecer!(Meu irmão vem até mim e me abraça) Eu queria vê-la também!
Somos interrompidos pelo médico que vem ver meus batimentos e meu irmão ainda chorando...
Helena- o que houve tio Ju? O que o paí tem?
Juliano- ele tá feliz! Só isso Lena!(Ele a abraça e ela ainda fica sem entender)
Helena- qual é desse anel no seu dedo em Ricelly Henrique?(Ela diz agora fitando meu dedo)
Henrique- o meu quarto sonho a ser realizado!(Ela me olha confusa) Outra hora eu te explico...no momento eu tô cansado, doutor é normal?
Médico- é sim senhor Ricelly! Só o efeito dos remédios!