Narradora_
Marília uma adolescente de 16 anos,vem de uma família humilde, criada desde de sempre pela sua mãe.
Hoje é o seu primeiro dia em seu curso de inglês, assim que termina de se arrumar saí de casa e fica a espera de seu Uber que não demora a chegar.
Assim que chega no curso já esbarra em alguém...
Marília-desculpa!(Diz ao se esbarrar com alguém)
Assim que olha ver um jovem e se encanta.sera que é um aluno?, pensou ela.
Henrique-você está bem?(Ele pergunta vendo olhando em seus dedos e desce pra sua boca)
Que garota linda! Não Henrique! Ela deve ser umas das alunas!pensou ele enquanto a encarava.
Marília- você... você é de que turma?(Ela pergunta e ele a olha confuso)
Henrique- turma? Quantos anos acha que eu tenho?(Diz sorrindo e cruza os braços ela o olha franzino as sombrancelha)
Marília- hum...(Diz analisando ele) Uns 17?(Ele ri)
Henrique-um pouquinho mais! Tenho 23 e sou seu professor! É do curso de inglês não é?(Ela sorri assentindo um pouco sem graça)
Meu Deus! Ele é meu professor! Marília sua doida!diz ela envergonhada enquanto o seguia.
Henrique-bom turma hoje é o primeiro dia de vocês, eu sou o professor Henrique! Vou estár com vocês durante todo o curso quero saber um pouquinho de cada um! Vamos começar com as meninas!(Ele diz enquanto Marília se sentava em lugar e não pode deixar de olhar para o corpo definido da jovem, porém logo tirou esses pensamentos da cabeça) bom vamos começar por você!(Diz apontando pra uma ruiva) Vocês são gêmeas?(Diz e elas assentem) Nomes? E um pouco de cada(diz e se escora na mesa cruzando os braços)
Maiara- Maiara Henrique Pereira, tenho 17 anos e sou gêmea dela!(Diz apontando pra morena ao seu lado) E sou namorada do Gustavo!(Diz apontando pro rapaz ao lado dela)
Maraísa- Maraísa Henrique Pereira, tenho 17 anos e sou namorada do Zé!(Diz mostrando o jovem loiro ao lado)
Henrique- legal ter gêmeas na sala!(Diz sorrindo) E você...
Depois de mais algumas pessoas chegou a vez de Marília...
Henrique- e você loira? Como se chama?(Diz olhando pra ela diretamente em seus olhos, ela passa a língua pra umedecer os lábios)
Marília- Marília Mendonça, 16 anos(ela da um sorriso e esse sorriso faz o peito de Henrique acelerar o que o fez fazer uma cara fechada pra loira, que parou de sorrir e olhou pra baixo)
Que porra foi essa Henrique? Parou coração,parou! Pensou ele um pouco nervoso.
Por que ele me olhou assim? Do nada! Pensou a loira.
Depois de todos terem respondido Henrique falou...
Henrique- bom galera! Bora começar! Vamos lá todos tem o livro né?(Todos assente que sim) Abra na página 5....
Depois do curso Marília ficou pensando em seu professor que não ficou diferente dela.
Assim foram os próximos 5 meses, Henrique era bastante duro com Marília, a garota pensava que o professor a odiava, só que na verdade ele estava cada vez mais apaixonado por ela... só que esse foi o último jeito que ele achou de tentar disfarçar esse sentimento mas Hoje tudo vai mudar...
Na hora da saída Marília procurou o professor e o encontrou saindo do banheiro.
Marília- professor!(Ela diz séria e ele respira fundo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots
Fanfictionone shots de marique, inspirados em músicas que eu gosto e ouço