AMIGA LINDA

20 6 6
                                    

Amiga linda(João Bosco e Vinícius)

Henrique_

Aí! Meu Deus!,o que eu tô fazendo! Eu tenho que acabar com isso de uma vez por todas,eu não sei se eu realmente gosto desse jeito da Marília,poh ela minha melhor amiga...e se isso não der certo eu vou perder minha amiga e eu não quero fazer ela sofrer ela não merece isso, por isso decidi chamá-la pra uma conversa sensata

Marília- oi Rique! O que cê queria conversar,que não poderia ser por telefone?

Nessa hora eu respiro fundo,ela tava tão bonita com uma jardineira azul claro e eu cropped branco e como  sempre aquele lindo cabelo loiro e o seu sorriso marcante no rosto, quase perdi a coragem de falar tudo mais é melhor...

Henrique- Marília, não tá dando pra esconder eu não tô bem!

Marília-por que o que houve?(Ela diz preocupada e mede minha temperatura sempre esse cuidado comigo)

Henrique- não é desse jeito Lila é que... Eu acho que a gente descuidou e foi alem... aquele abraço que a gente sempre dava virou beijo e me cegou não controlei os meus instintos e rolou!

Marília- onde cê quer chegar com essa conversa Rique?(Ela diz agora séria)

Henrique- Marília,eu não tô dando fora no seu coração e...a gente tá confundindo amizade e paixão(nessa hora vi lágrimas em seus olhos querendo sair mais ela logo as seca, merda! Era exatamente isso que eu não queria ver ela chorando)

Marília-e... O que vamos fazer em relação a isso?(Ela diz de braços cruzados)

Henrique- bem... então vamos parar por aqui...vou te poupar da despedida e sair...vou levantar e fugir vai ser o melhor no momento cê também engole o choro e tenta disfarçar vou convencer meu coração que nunca sentiu nada... você é a pessoa certa mais na hora errada! Me desculpa! mais eu...eu vou embora!(Ela me olha surpresa)

Marília- é... é sério isso Henrique? Cê vai fugir por que não quer ficar comigo? Eu não estou te obrigando a ficar comigo! A gente ficou algumas vezes sim! Mas cê você quiser a gente para...

Henrique- aí é que tá o problema Marília! Eu quero! Eu só não posso! Eu não posso ficar com você e você não pode ficar comigo!

Marília- por que? Por que não podemos ficar juntos! Eu sou solteira e você também! O que nos prende?!

Henrique- cara! Até ontem cê era minha irmã! Nós dormia juntos sem nenhuma malícia e conversava sobre nossos relacionamentos e agora do nada a gente queria viver um relacionamento!

Marília- sério! Sério que cê vai ir embora por isso!? Não! Não faz isso comigo não faz isso com nós!

Henrique- quem sabe um dia a gente continua! Mas por agora não dá! Me desculpa mas nai dá!(Me levantei e ela segurou meu braço e me olhou chorando)

Marília- não vai! Por favor! Não vai!(Segurei seu rosto e limpei suas lágrimas e dei um beijo na testa dela)

Henrique- não vou dizer pois sei que um dia a gente ainda vai se ver(sussurro um tchau e saiu a deixando ali)

Me doeu fazer isso mais foi melhor assim,posso pirar e me declarar pelos bares e esculpir aquele lindo rosto na Lua mais foi melhor assim!

7 anos depois

Henrique_

Olha eu voltando pro mesmo lugar em que nós vimos por último aquele lindo café onde sempre víamos, depois de sete anos muita coisa mudou...me casei,tive dois filhos,separei e agora vou em busca do meu amor,será que ela ainda lembra de mim? Será que casou? Será que tem filhos? E principalmente será que ainda me espera? Cheguei no café e fui pedir um café na hora que falei uma pessoa pediu a mesma coisa e essa voz... é...ela! A voz que está na minha vida desde do dia em que sai daqui eu a olhei e ela estava tão...linda,não sabia o que falar e ela só me encarou com a respiração descompensada dava pra ver pois seus seios subiam e desciam,olhei mas pra baixo e...ela tá grávida!?

Henrique- Marília?

Marília- Henrique?

Henrique- você... você tá linda(digo sorrindo e coçando a nuca)

Marília- você também!...mudou bastante! Como tá a vida?

Henrique- vai mais ou menos sabe...eu fiz merda no passado e acho que cheguei tarde demais pra arrumar o que fiz...

Marília- talvez... talvez não seja tão tarde...(Eu a olho surpreso)

Henrique- eu acho que cheguei tarde(digo apontando pra sua barriga nessa hora ela suspira e seus olhos enche de lágrimas e ela me abraça)

Marília- o...o pai do meu bebê...eu não tô com ele... nunca estive na verdade!( Eu a  aperto forte quem teve a coragem de fazer isso com a minha menina!?)

Henrique- o que houve minha linda?(Digo olhando em seus olhos)

Marília- ele me deixou assim que soube que as nossas ficadas tinha dado um fruto! E foi embora!

Henrique- meu Deus! Que cara filho da puta! Se eu encontrar esse cara na rua eu mato!(Ela arregala os olhos)

Marília- não seja louco Henrique!

Dou uma risada e por impulso eu a beijo um beijo cheio de saudades,amor, carinho, desejo e principalmente paixão!

Henrique- me desculpe por fugir naquele tempo! Eu fui um idiota! Me perdoa meu amor? Por favor...eu passei esses anos todos me remoendo por fugir! Eu me casei com outra pessoa tive dois filhos que agora vão morar comigo mais se você nos aceitar eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo!( Ela já estava emocionada)

Marília- eu passei esses últimos anos esperando você falar isso...eu perdôo com a condição de me fazer ser a mulher mais feliz do mundo! Assim como prometeu! E eu te aceito com filho sem filho eu só quero ser feliz ao seu la...(Calo ela com um beijo)

Henrique- eu te amo! Sempre te amei e sempre vou amar!

Marília- eu te amo sempre te amei e sempre vou te amar também!

Aí! Nunca estive tão feliz! Vou ser feliz ao lado da mulher que eu amo e vou cuidar dela e desse bebê que ela espera, vou criar ele como meu filho! Pois é isso que ele é pra mim agora que eu sei dele meu bebê!

one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora