Na cozinha espaçosa da casa de Taehyung sn fazia algumas panquecas que aparentavam estar deliciosas, ainda era sete da manhã e a alfa já estava arrumada . Trajando uma calça social e uma camisa também social .
____ Por quê não me acordou?
O ômega indagou entrando na cozinha e se sentando numa das cadeiras.
____ Porque você não vai trabalhar hoje __ sn disse tirando as panquecas do fogo e as pondo sob o prato que estava na mesa.
____ Como é?__ perguntou confuso
____ Tae você precisa ficar de repouso, ontem a noite você mal dormiu.
O ômega estava com enjoos e mesmo tomando remédio não aliviou, o que resultou numa noite conturbada.
____ Eu já estou me sentindo melhor agora __ puxou o prato com as panquecas para perto de si ____ Parecem estar deliciosas .
A alfa sorriu e beijou o topo de sua cabeça ____ Vou falar com o jimin hoje.
____ Não fique preocupada com isso, se ele não quiser me transferir eu posso me demitir e ir pra Toronto.
Sn sorriu gostando da ideia, afinal ela seria a presidente da empresa, poderia contratá-lo quando bem quisesse.
____ Bem pensando, mas ainda falarei com o jimin. Tudo bem pra você?
Taehyung assentiu e cortou um pedaço da panqueca e levou à boca , mastigou por alguns segundos até sentir um embrulho no estômago. Levantou da cadeira e correu para o banheiro colocando tudo pra fora.
A alfa entrou no banheiro e passou a mão nas costas dele tentando lhe passar força.
____ Não sei como ainda estou vomitando, não tem nada no meu estômago __ ele disse se levantando e puxando a descarga.
____ Já tomou o remédio hoje?
_____ Ainda não __ foi até a pia e lavou sua boca .
_____ Eu vou buscar __ sn disse mas antes de sair do cômodo ela deixou um beijinho na bochecha dele.
O ômega suspirou triste, parecia até que eram um casal . Mas eram apenas amigos,mas não era isso que ele queria ser .
Ele saiu do banheirove sorriu ao ver a sn na cozinha pegando o comprimido e um copo com água.
____ Toma , tenho certeza de que você vai melhorar .
____ Obrigado __ engoliu o comprimido junto da água.
____ Eu vou voltar no horário de almoço, quero que você fique aqui apenas descansando , entendeu?
____ Entendi sim__ falou seco e foi para o seu quarto .
A alfa suspirou , pegou sua bolsa e a chave do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida ♀️♂️
FanfictionQuando dois amigos decidem apimentar a amizade. Taehyung x You G!P