Após o almoço todos voltaram as suas devidas atividades, a alfa voltou a preparar seu novo projeto que deveria ser apresentado em um mês, Yoongi atendia o telefone a todo momento e agendeva horários para sn , Taehyung estava procastinando, ele só queria ir pra casa comer sorvete e assistir um final romântico, estava melancólico demais .
Após almoçar sentiu uma sensação estranha, como se estivesse sofrendo, desejava chorar mas não entendia o motivo.
Sn ouviu alguém bater em sua porta, imaginou que fosse seu secretário e disse ___ Pode entra Yoongi.
A porta foi aberta e ela inalou o cheiro doce e sorriu de lado.
____ Não sou o Yoongi __ o ômega disse trancando a porta.
____ Eu percebi....
____ Achei que eu tivesse dito pra você ir na minha sala alfa
Jimin falou manhoso e sentou na mesa dela ____ Eu fiquei te esperando.
____ Desculpe, eu estava trabalhando no meu novo projeto.
____ Deixa isso pra lá __ levantou da mesa e sentou no colo dela rebolando devagar___ Eu gosto do seu cheiro alfa__ falou levando o rosto pro pescoço dela.
Sn sorriu e apertou as nádegas grandes dele .
Começaram um beijo afoito, com pressa,como se estivesse sedentos um pelo outro .jimin ficou de pé e rapidamente tirou sua roupa e se debruçou sob a mesa dela
____ Vêm alfa!_ pediu sôfrego se empinando mais.Sem perder tempo ela abriu seu zíper puxando pra fora a ereção dolorida, sabia que provavelmente não ia gozar,mas não conseguia controlar a vontade que tinha de se enterrar naquele ômega.
Ela enfiou dois dedos na entrada lubrificada dele, o ômega gemeu jogando a cabeça pro lado tentando olhar nos olhos dela.
____ Vai sn, eu tô tão molhadinho.
A alfa tirou seus dedos e masturbou de leve seu menbro e enfiou nele,ambos gemeram em satisfação, sn começou-se as estocadas devagaras o ômega gostava de coisas brutas, amava quando ela ia com força .
Sexo romântico não existia no vocabulários do ômega.____ Vai mais forte__ pediu mordendo os lábios e apertando a ponta da mesa, prontamente ela obedeceu passou a usar sua força bruta , jimin gemeu alto,ele era um tanto escandaloso mesmo,mas não se importava já que era o chefe de todos alí.
A alfa fechou os olhos e em sua mente veio a imagem do ômega lúpus de cabelos castanhos, se lembrou do momento em que ele gozou jogando a cabeça pra trás e se tremendo apertando seu membro dentro de seu interior quentinho , e o cheiro dele que deixava seu lobo se revirando, sn mordeu os lábios contendo a vontade de gemer o nome dele. Aumentou a velocidade imaginando que era Taehyung ali, jimin gritava cada vez mais alto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida ♀️♂️
FanficQuando dois amigos decidem apimentar a amizade. Taehyung x You G!P