____ Espera,espera! __ o ômega pediu afastando o tronco da alfa.
___ O que foi?
____ Eu quero ficar por cima
A alfa sorriu e saiu de dentro dele, oque era apenas para ser uma depilação se tornou em sexo , a alfa não resistiu ver o corpo nú do ômega.
____ Vêm__ sn se deitou na cama ajeitando o travesseiro atrás de sua cabeça.
Taehyung jogou os seus cabelos suados pra trás e sentou em cima dela,segurou o membro ereto ,ato esse que a fez gemer baixo. Levantou um pouco o quadril e enfiou todo aquele cumprimentou dentro de si . Gemeu um pouco alto e iniciou movimentos leves, sentava com calma sentindo o prazer invadir seu corpo.
Taehyung desejava que aquele momento não acabasse ,gostava de se sentir preenchido pelo membro dela .As mãos grandes da alfa apertaram a cintura dele o ajudando com os movimentos.
____ Tae, você pode ir mais rápido se quiser __ sn disse suspirando
____ Eu não quero, eu gosto de sentir você dentro de mim__ falou jogando a cabeça pra trás .
Suas mãos estavam postas nos seios dela dando leves apertos. E continuou a cavalgar lento e fundo, gemendo baixo o nome dela, para a alfa aquilo era a perdição,taehyung era extremamente sexy, e se contorcia todo quando atingia o orgasmo.
____ Eu tô quase!..
A alfa avisou apertando os olhos, o ômega assentiu aumento a velocidade de seus movimentos, gemendo mais e apertando o membro dela no seu interior quentinho e muito lubrificado.
Sn gozou primeiro , taehyung veio segundos depois se contorcendo e tremendo de leve, deitou sem forças sobre o corpo da alfa , ambos ofegavam satisfeitos.
De repente sn riu, o ômega levantou a cabeça para lhe olhar e indagou ____ Do quê está rindo?
____ Do jeito que você se treme quando goza.
O ômega bateu no ombro dela e saiu de cima de seu corpo.
____ Não fica com raiva, é legal porque você não precisa me dizer tipo " gozei" , eu vou saber que você gozou quando se tremer de leve .____ Essa é a nossa segunda transa e você já observou tudo isso ?
Sn ficou em silêncio não sabendo o'que responder, não sabia o porque de reparar tanto no seu melhor amigo.
____ Eu vou tomar banho.
Ela disse se levantando da cama .
O céu estava nublado devido a chuva que caíra durante a madrugada, Taehyung havia se arrependido amargamente de não ter deixado a alfa dormir consigo, passou tanto frio de madrugada desejando o corpo quente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade colorida ♀️♂️
FanfictionQuando dois amigos decidem apimentar a amizade. Taehyung x You G!P