um grande dia

134 21 9
                                    

Nervoso com as mão suando Taehyung entrelaçou seu braço com o  de seu pai que o levaria até o altar. Sua respiração era ofegante, nem ele compreendia o fato de estar Tao nervoso .

___ Tá tudo bem Tae? Ainda dá tempo de desistir, se quiser posso dirigir o carro pra você __ seu pai disse notando seu nervosismo. 

___ Estou bem pai, e não eu não irei desistir __ sorriu para o alfa e juntos caminharam até uma portinha que os levava até o celeiro , no momento em que a porta foi aberta ele sentiu Vontade de chorar, sua mãe havia feito uma decoração luxuosa em cores roxas e bracas, haviam tantas flores, tudo estava magnífico.  Começaram a andar e o ômega sorriu para cada convidado, aqueles que o viram crescer  naquela fazenda, todos os seus tios e primos esquisitos e seus avós.  Seus olhos se encontraram com o da alfa  , ele suspirou apaixonado, ela vestia um lindo terno e o que lhe deixou mais surpreso era o novo corte de cabelo da alfa, era extremamente curto mais lhe deixava perfeita. 

Finalmente ficaram frente a frente, ela segurou na mão direita dele e sussurrou
___ Você está perfeito__ ele sorriu envergonhado. Sua roupas brancas tinha alguns detalhe rendados,e em sua cabeça havia um véu que ele fez questão se usar, pois este era  seu  sonho quando criança. 

um padre iniciou a cerimônia falando vários versos importantes, mas o casal nem prestava atenção, só conseguiam se olhar com paixão.  Taehyung ficou mais aliviado em saber que não iria precisar dizer seus votos, pois não conseguia falar de jeito nenhum.

___ As alianças por favor __ ambos se assustaram, nem haviam percebido o tempo passar, a alfa tirou a caixinha de bolso e entregou para ele. ___ Coloque no dedo do ômega e repita o que eu disser .

Alfa assentiu e repetiu ___ Eu Sn te aceito como meu ômega, e prometo te amar, te respeitar e ser fiel à cima de tudo, seja na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, prometo ser sua alfa até o fim da minha vida.  __ beijou com cuidado a mão equerda dele.

O padre olhou para Taehyung e ele colocou a aliança no dedo anelar dela ___ Eu Kim Taehyung te aceito como minha alfa, e prometo te amar, te respeitar e ser fiel à cima de tudo,  seja na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, prometo ser seu ômega até o fim da minha vida.

___ Sendo assim pelo poder concedido a mim , eu vos declaro alfa e ômega ,podem se beijar.

A alfa sorriu e o puxou para um beijo, com delicioso e paixão, agora ele era seu  e nada os iria impedir.

Todos aplaudiram de pé, gritavam e jogavam arroz enquanto o casal saía de dentro do celeiro.  A mãe de Taehyung o abraçou sorrindo.___ Meu bebê está casado!

___ Mãe meu braço ... __ ele avisou pois sentia uma leve dor ,ela o soltou rápido pedindo desculpas. Todos os outros convidados foram desejar felicidades ao novo casal.

Meia hora depois todos dançavam e comiam no celeiro, havia inúmeras mesas e muita comida mesmo e até bebida,mesmo que fosse só dez horas da manhã. 

____ Eu nunca havia visto o meu filho tão feliz assim __ A mãe do ômega disse para sn que estava se inpamturrando  na mesa de doces e salgados ___ Obrigado Sn, você é melhor alfa que ele poderia ter escolhido. 

___ Eu que agradeço por me aceitarem e me tratarem tão bem assim,  só quero que saiba que eu amo o seu filho.

___ Eu sei que ama, por isso já fez meus netos__ ela riu e a alfa também. 

Taehyung dançavam com seus primos, de repente ele sentiu duas mãos segurarem sua cintura. 

____ Eu já disse que você está perfeito?

amizade colorida ♀️♂️Onde histórias criam vida. Descubra agora