𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟰

757 133 121
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Victoria lidava com suas próprias questões tentando descobrir como quatro pernas de aranha saíram de dentro dela, do outro lado da cidade, precisamente na festa de Gwen Stacy, Natalie lidava com uma onda de ciúmes que estava aumentando a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Victoria lidava com suas próprias questões tentando descobrir como quatro pernas de aranha saíram de dentro dela, do outro lado da cidade, precisamente na festa de Gwen Stacy, Natalie lidava com uma onda de ciúmes que estava aumentando a cada segundo.

Natalie ficou um bom tempo com Peter durante a festa, mas no momento em que a garota disse que ia no banheiro, algo mudou, pois quando voltou Lauren conversava com Parker, mas não era um simples conversa, a morena pegava no braço de Peter toda hora, ambos estavam sorrindo e isso fazia Natalie ficar com um nó na garganta e coração acelerado.

Ciúmes de amizade?

Claro que não, mas Nat negava isso em sua mente. Ela apenas queria a companhia de seu amigo e nada mais que isso.

Natalie suspirou ao ver Peter sentando em um sofá com Lauren, a garota revirou os olhos antes de virar de costas e andar até a cozinha onde ficavam as bebidas. Ao se aproximar viu um garoto fazendo uma mistura com algumas bebidas.

― O que tem nisso aí? ― Perguntou inclinando a cabeça para observar melhor o copo.

― Whisky, Vodka, energético e isso aqui que eu não sei o que é ― O garoto levantou uma garrafa que tinha um líquido meio verde.

― Faz um pra mim? ― Nat pediu e o garoto balançou a cabeça concordando. Minutos depois ele entregou um copo para a loira que saiu dali dando um gole, achando o gosto daquilo horrível.

Ao chegar na sala onde Peter e Lauren estavam, ela percebeu os dois dançando, Peter segurava na cintura da morena enquanto a mesma tinha os braços rodeando o pescoço do garoto. Natalie ficou ali parada, com um copo na mão observando a cena.

Lauren e Peter foram se aproximando cada vez mais, Natalie apertou o copo em suas mãos vendo a cena, a loira prendeu o ar, esperando que não acontecesse o que ela imagina, não adiantou, pois aconteceu, eles dois se beijaram. Natalie negou com a cabeça vendo a movimentação na sua frente, a menina percebeu que eles não iriam parar tão cedo com isso, então a loira tomou todo o líquido de seu copo antes de sair dali com os olhos cheios de lágrimas, mas com o corpo quente de raiva.

𝗪𝗛𝗢 𝗜𝗦 𝗧𝗛𝗘 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡? : olivia rodrigo (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora