Lena sentia os olhares constantes, como se estivesse sendo seguida. Os homens das sombras eram habilidosos, mantendo-se à distância, mas sempre presentes. Ela notou um padrão: sempre que saía de casa, eles apareciam. Às vezes, eram figuras discretas nas sombras das esquinas; outras vezes, eram carros estacionados em locais estratégicos.
Certa noite, Lena decidiu testar sua suspeita. Ela pegou um caminho diferente para casa, desviando-se das rotas habituais. E lá estavam eles novamente: os olhos nas sombras, observando-a. O coração de Lena acelerou. Quem eram esses homens? Por que a seguiam?
Enquanto isso, Edward continuava sua investigação sobre Wayne. Os detalhes sombrios o levaram a becos escuros, informantes duvidosos e arquivos confidenciais. Ele estava perto de desvendar o enigma, mas algo o incomodava. Algo que não se encaixava.
E então aconteceu. Edward estava em um beco estreito, examinando uma pista crucial, quando viu uma figura se aproximando. Um homem alto, com olhos frios e um sorriso enigmático. Wayne.
Os dois se encararam. Edward sentiu o peso da verdade. Wayne não era apenas um suspeito; ele era o epicentro de tudo. Os segredos, as ameaças, os olhos nas sombras. Tudo levava a ele.
O confronto estava prestes a acontecer. Lena, inconsciente da proximidade de Edward, continuava sendo seguida. E Wayne, estava prestes a revelar seus segredos mais obscuros.
Wayne encarou Edward de cima a baixo e então perguntou: “O que faz na minha cola, policial?” Edward se manteve firme e disse: “Isso é confidencial.” Wayne retrucou: “Fica fora disso ou vai ter que fazer uma visita ao cemitério policial.”
Edward aponta a arma para Wayne e diz: “Mãos para o alto e não se mexa.” Mas, de repente, aquele homem que ameaçou Lena o golpeia na cabeça por trás. Wayne diz: “Obrigado, Louis,” revelando o nome do chantagista de Lena. Até então, Edward não sabia que era ele quem estava chantageando Lena.
Edward se levantou com dificuldade, a cabeça latejando onde Louis o atingira. Os homens misteriosos haviam desaparecido nas sombras.
Lena, com o coração acelerado, observou cautelosamente ao sair de casa. Não havia ninguém à vista. No entanto, ao chegar à frente da sua casa, uma surpresa a aguardava: Louis estava estacionado ali, olhando fixamente para ela. Ele fez um gesto para que Lena entrasse no carro.
Com um misto de medo e curiosidade, Lena abriu a porta e entrou. Wayne estava no banco do passageiro, olhando-a com seus olhos enigmáticos. O que eles queriam com ela? Por que estavam ali?
No carro, Wayne diz que o policial está na cola deles e que Lena deve afastá-lo, ou ambos irão morrer. Lena fica em choque e diz: “Eu, eu, eu vou tentar.” Wayne ri e comenta: “Se bem que aquele policial é bonitinho. Seria uma pena matá-lo.” Louis retruca, sério: “Sem palhaçadas.” Wayne, então, vira-se para Lena e diz: “Você está avisada. Agora vá.” Lena sai do carro apavorada e tenta ligar para Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS PROIBIDOS
Mystery / ThrillerSinopse de "desejos proibidos" Lena, uma jovem e destemida advogada, vive em um mundo onde a linha entre justiça e crime é tênue. Quando seu caminho cruza com o enigmático louis, um empresário metido em coisas perigosas, ela se vê envolvida em um pe...