Confusões amorosas

289 19 14
                                    

O dia amanhece na casa de Wayne. Ele acorda e vê Edward deitado ao seu lado. Ele se aproxima e diz: “Acorde, Bela Adormecida.” Edward abre os olhos e resmunga: “Droga, tenho que ir trabalhar.” Wayne ri e retruca: “Você aguentou mais na última noite .” Edward joga um travesseiro em Wayne, rindo e chamando-o de “idiota”. De repente, o celular de Wayne toca, e ele atende, descobrindo que é Louis. Wayne questiona o que ele quer, e Louis pede que Wayne vá ao escritório de Lena e leve Edward com ele. Wayne hesita, mas Louis insiste: “Por que você está no escritório de Lena?”, diz wayne, Isso não importa, diz Louis. “Venha logo.” 🌟

Após algum tempo, Wayne e Edward chegam ao escritório de Lena. Louis pede para os dois se sentarem, observando-os atentamente. Em seguida, ele questiona Wayne sobre o que está acontecendo entre os dois. Wayne nega qualquer envolvimento romântico, afirmando que estão apenas trabalhando juntos. Edward concorda, dizendo que está ajudando Wayne com algumas tarefas. Louis, desconfiado, insiste que eles estão mentindo.

Nesse momento, Lena entra na sala e entrega uma xícara de café a Louis. Edward aproveita a oportunidade para perguntar diretamente a Lena sobre o relacionamento entre eles. Lena explica que estão colaborando em um grande caso, e Louis está ajudando com provas para inocentar um cliente. Wayne parece surpreso, mas Louis confirma a veracidade da explicação.

Edward menciona que precisa ir trabalhar, mas Louis o interrompe com uma ameaça séria: “Se você machucar, enganar ou fizer qualquer coisa contra Wayne, eu mato você. Entendeu?” Edward não demonstra medo e responde que não teme ameaças. Ele também deixa claro que não se intromete na relação entre Louis e Lena, assim como espera que Louis não se meta na sua relação com Wayne.

As tensões aumentam quando Louis agarra Edward pela camisa, mas Lena e Wayne intervêm. Wayne pede a Edward que vá embora, e Lena concorda. Edward coloca seu chapéu e, antes de sair, lança um último comentário provocativo: “Nos vemos à noite, Wayne.” Isso deixa Louis irritado, mas Lena o acalma.

Wayne, por sua vez, empurra Louis e o chama de idiota, considerando suas ações ridículas. Lena tenta acalmar Wayne, mas ele a corta com firmeza: “Cala a boca! Não se meta na minha vida, ouviu?” Wayne sai, deixando Louis furioso. 😠😤

Lena tenta acalmar Louis, mas ele está visivelmente estressado. Ele desabafa: “Como ele pode me responder assim? Eu que o criei, dei tudo a ele desde que nosso pai se foi, e agora ele age como um ingrato.” Lena pede que ele se acalme, explicando que Wayne está apenas estressado por louis se um irmão muito controlador. Louis questiona se ela está ao lado de Wayne, e Lena responde que está apenas sugerindo que ele dê um tempo a Wayne para esfriar a cabeça antes de conversarem.

Mudando de assunto, Louis menciona o cliente de Lena. Ele investigou a fundo e descobriu que o cliente foi acusado de desviar dinheiro da empresa para a conta de um homem chamado “José Flidelsh”. No entanto, o cliente afirma ser inocente. Louis se oferece para buscar mais informações com sua influência no mercado empresarial como forma de agradecimento pelos conselhos de Lena nada mais. Ela concorda e pede que ele ligue quando tiver alguma novidade. Combinado! 🌟❤👀

Louis dirige até a delegacia com determinação. Ele se aproxima da recepção e se identifica como advogado do cliente de lena. O policial de plantão, um homem robusto com um olhar desconfiado, pede que Louis aguarde enquanto verifica a autorização.

Enquanto espera, Louis observa o ambiente. A delegacia está repleta de pessoas aflitas, algumas chorando, outras nervosas. Ele se pergunta quantas histórias de injustiça e desespero passaram por aquele lugar.

Finalmente, o policial retorna com um olhar sério. “O senhor pode seguir até a sala de interrogatório”, diz ele. Louis agradece e segue pelo corredor, passando por portas fechadas e paredes desgastadas.

Na sala de interrogatório, o cliente de lena que se identifica como john está sentado à mesa, com olheiras profundas e mãos trêmulas. Ele olha para Louis com esperança. “Obrigado por vir, doutor”, diz John. “Eu sou inocente, juro.”

Louis se senta em frente a John e examina os documentos. Ele nota discrepâncias nos registros financeiros e algumas evidências que não se encaixam. “John, me conte tudo desde o início”, pede Louis.

John explica que trabalhava na empresa há anos e que nunca desviou dinheiro. Ele menciona um colega, um certo Sr. Martins, que sempre foi hostil com ele. “Ele queria minha posição”, diz John. “Acho que ele armou tudo.”

Louis faz anotações e promete investigar mais a fundo. Ele sabe que precisa encontrar provas concretas para inocentar John. O tempo é curto, e a reputação do cliente de lena está em jogo.

Enquanto Louis sai da sala, ele se lembra das palavras que disse a Edward: “Se você machucar, enganar ou qualquer coisa do tipo a Wayne, eu mato você.” Ele lembra que edward trabalha na delegacia mas decide não causar confusão e agir profissionalmente.

Agora, Louis mergulhará no mundo de intrigas empresariais, segredos e traições para descobrir a verdade e salvar a reputação de John 🕵️‍♂️🔍

DESEJOS PROIBIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora