"Lena estava no escritório, trabalhando em uma papelada. Por um momento, ela se lembrou da noite anterior com Louis. Ela recordava vividamente quando ele beijou seu pescoço e deslizou suas mãos por seu corpo. No entanto, o momento foi interrompido quando Louis entrou no escritório e a trouxe de volta à realidade.
“O que descobriu?” perguntou Lena, referindo-se à investigação sobre John, que parecia inocente, mas precisava de provas mais sólidas para ser libertado.
Louis sorriu e revelou sua arma. “Eu sei como conseguir essas provas,” disse ele, mas Lena recusou-se a participar de qualquer coisa relacionada à morte ou armas.
“Imagine a situação se descobrirem que uma pessoa próxima a mim está envolvida em atividades sujas e armas,” argumentou Lena.
Louis, no entanto, não desistiu facilmente. Ele a puxou pela cintura, sugerindo uma pausa no trabalho. “Alguém pode nos ver?” perguntou ele, aproximando-se de seus lábios.
Antes que o beijo pudesse acontecer, uma funcionária entrou na sala, interrompendo o momento. Lena disfarçou e a mulher saiu.
“Não estou atrapalhando nada, certo?” perguntou a funcionária.
“Claro que não,” respondeu Lena, enquanto Louis concordava. Eles se separaram rapidamente, mas não antes de combinarem de se encontrar mais tarde.
Já é noite e Edward está saindo do trabalho. Ele decide ligar para Wayne. Quando Wayne atende, diz que está esperando por ele para beber um pouco. No entanto, Edward recusa, mas nota a presença de outra voz ao fundo. Edward logo questiona quem está com Wayne. Wayne responde que está tratando de negócios e que precisa desligar, mas sugere que se encontrem mais tarde. Edward pede para ele desligar, mas Wayne não ouve e desliga o telefone. Um pouco incomodado com essa história, Edward liga o carro e vai em direção à casa de Wayne.
Edward dirigiu pelas ruas escuras, com a mente cheia de perguntas. Quem estava com Wayne? E por que ele parecia tão evasivo? Quando chegou à casa de Wayne, notou que as luzes estavam acesas. Ele estacionou o carro e caminhou até a porta, hesitando por um momento antes de bater.
Wayne abriu a porta com um sorriso, mas Edward percebeu uma certa tensão em seus olhos. “Edward, que surpresa! Achei que você não viria.”
“Eu mudei de ideia,” Edward respondeu, tentando soar casual. “Quem estava com você no telefone?”
Wayne deu um passo para trás, permitindo que Edward entrasse. “Ah, só um colega de trabalho. Nada demais.”
Edward entrou na sala e viu um homem sentado no sofá, mexendo em alguns papéis. O homem levantou a cabeça e sorriu educadamente. “Oi, você deve ser o Edward. Sou Mark, parceiro de negócios do Wayne.”
Edward apertou a mão de Mark, mas ainda sentia que algo estava fora do lugar. “Prazer em conhecê-lo, Mark. Sobre o que vocês estavam conversando?”
Wayne rapidamente interveio. “Estamos discutindo uma nova oportunidade de negócios. Nada que você precise se preocupar.”
Edward assentiu, mas não pôde deixar de sentir que havia mais naquela história. Ele decidiu ficar e observar, esperando que a verdade eventualmente viesse à tona.
Será que edward está com ciúmes???😤😤😂😂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJOS PROIBIDOS
Mystery / ThrillerSinopse de "desejos proibidos" Lena, uma jovem e destemida advogada, vive em um mundo onde a linha entre justiça e crime é tênue. Quando seu caminho cruza com o enigmático louis, um empresário metido em coisas perigosas, ela se vê envolvida em um pe...