My deadly drug
-
Espero que gostem
Comentem muito isso me motiva-
Sophie Gryffindor, 01/09
SOZINHA dentro do trem, Régulos certificou-se de que eu seria a primeira a entrar no trem com total segurança, e me sinto mal, até agora ninguém quis ficar aqui comigo na cabine, retiro o que disse, tem gente vindo.
-podemos ficar aqui com você?
Uma menina morena de cabelos médios perguntou.-ah claro, me chamo Sophie, Sophie...
-Gryffindor, todo mundo sabe.
Um menino de cabelos loiros falou.
-sou Draco, Draco Malfoy e essas são Astoria e Pansy.-maneira a saia.
Diz Pansy, a menina de cabelos curtos e pretos com uma franjinha.-linda franja.
Ela me deu um sorrisinho leve.
-sabem onde o Riddle, Nott e Zabini estão?-não mesmo, Se bobear o Riddle deve faltar a primeira semana inteira de novo, como todo ano.
Draco lia seu livro como se não importasse com nada.-Nott, Zabini e Riddle são nossos amigos, vai conhecer e provavelmente vão gostar de você, se não for para a grifinoria.
Astoria estava vestida com as cores da sonserina, igual seus amigos.-mas eu vou, tá no meu sangue.
-vamos ver então.
Pansy falou tão baixo, mas não baixo o bastante para que eu não conseguisse ouvir.Como assim acham que eu vou para a casa de vilões, eu tenho grifinoria no sangue, enfim, o caminha inteiro eles ficaram falando coisas entre eles, devem ser grandes amigos, até que eu estava ansiosa para chegar naquele inferno.
E depois de muito tempo, chegamos, e a escola é mais bonita do que eu imaginava, entramos e logo uma senhora chamada Minarva nos levou para o salão principal onde iria ocorrer a seleção das casas e eu sabia bem que seria a primeira ser chamada.-primeiramente bem vindos novos alunos a Hogwarts! Hoje iram fazer a seleção de suas casas onde permaneceram até o fim da escola, a primeira aluna a vir aqui será SOPHIE GRYFFINDOR.
Minerva me chamou para ir até lá na frente e me sentar em um banquinho.-pra que isso?
-fique quieta querida.
Disse a senhora enquanto colocava um chapéu na minha cabeça.-A sim, finalmente alguém de sobrenome forte depois de anos.
Que merda é essa um chapéu que fala?!?!
-já está com o caminha todo traçado para uma casa específica, corajosa, impulsiva e competitiva, mas isso não é certo, você não irá pra lá!
Como assim chapéu?
-uma mente ambiciosa, uma astúcia inimaginável eu vejo em você, então não questione, pois você vai para SONSERINA!
COMO ASSIM?!?!?Desci do banquinho e fui caminhando até a mesa da sonserina, até parece que eu fiz isso, eu fui é fugir, mas esqueci que eu não conheço nada desse inferno de lugar, em um corredor qualquer eu escuto alguém falar comigo.
-fugir não vai te mudar de casa não querida.
Um menino alto dos cabelos castanhos estava escorado na parede enquanto fumava um cigarro.-eu sei, posso dar um tapinha?
O menino estende o cigarro para mim e eu dou um tapinha no cigarro dele, fazendo com que o mesmo caia no chão.-você tem problema? Não sabe com quem tá mexendo, eu sou um Riddle sua burra, não sou qualquer um.
Cada vez mais vinha para cima de mim, até que uma hora eu bato com as costas na parede, mas me mantenho calma.-nossa grande coisa, eu sou uma Gryffindor, então acho melhor não me incomodar.
Empurro o menino e saio de lá, procurando a Astoria.Finalmente achei o salão principal e a Astoria, depois de surtar que nem uma louca e sair andando, a menina estava me levando até a comunal enquanto falava várias coisas sobre a Sonserina comigo.
-não somos todos vilões, muitos de nois são bons, mas o nosso destino que nos faz ruins.
-como assim?
-a maioria de nois viram comensais, nossos pais escolhem o nosso futuro por nós, infelizmente.
Ela parecia triste ao falar sobre.-vamos aproveitar o agora, ainda tem muito tempo né.
Dei um sorriso simpático, enquanto a menina falava a senha da comunal.Mas que lugar lindo é aqui dentro, acho que consigo sobreviver aqui.
-Oi Sophie, então o dormitório das meninas tá sem cama pra você, mas iremos arrumar uma amanhã, então essa noite você vai ter que dormir no dormitório 50, lá tem vaga.
-tudo bem Pansy, é só uma noite não tem problema.
Não tinha como piorar.Chegando no dormitório 50 tento abrir a porta, mas não tive sucesso, pois estava trancada.
-Alohomora.
Pego minha varinha e faço o feitiço, no mesmo segundo a porta se abre me dando a visão de duas pessoas se pegando.
-QUE MERDA É ESSA??>>my deadly drug<<
Espero que gostem desse epp, me desculpem por qualquer erro ortográfico ou corte na história.
Aguardem o próximo epp.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEADLY DRUG- Matheo Riddle
FanfictionSophie Gryffindor, a menina de apenas 15 anos que se encontra em um estado de negação após perder seus familiares e ficar sozinha, tendo que ir estudar em Hogwarts, mas nada ocorreu como ela esperava...