My deadly drug
-
Espero que gostem
Comentem muito isso me motiva-
Sophie Gryffindor.
FINALMENTE me resolvi com Matheo, pelo menos algo de bom tinha que acontecer na minha vida, estou passando o dia na tentativa de ignorar o fato de que Lorenzo está aqui, a saudade que eu sentia por ele é enorme, mas a desconfiança e o medo prevalece, a minha certeza de que o pai dele está envolvido na morte da minha família é enorme, quanta hipocrisia minha não é verdade, estou gostando do menino no qual o pai planeja minha morte, burrice.
No caminha para o café da manhã escuto alguém correndo em minha direção, mas ignoro até que a tal pessoa me puxa para o canto, e para a minha "surpresa" era Lorenzo Berkshire.-você tá louco?
Minhas costas estavam de encontro com uma parede que ao colidir uma dor se manteve.-desculpa de verdade, mas eu preciso falar com você.
-tá fala logo.
-eu sei que você tá me evitando porque acha que o meu pai matou a sua família.
-de onde você tirou essa informação?
-eu te conheço bem, eu não moro mais com o meu pai deis de quando aconteceu a briga entre ele e a sua família, ele me expulsou porque eu sempre defendia vocês quando ele ficava comentando sobre a briga, eu moro agora com os meus avós.
-porque que eu acreditaria em você?
-porque você sabe bem quando eu tô mentindo.
-ainda tem o tique do nariz?
-infelizmente, eu estava até fazendo tratamento, mas os comensais mataram o homem que estava me ajudando.
Lorenzo quando éramos pequenos odiava mentir nunca soube fazer isso bem, seus tiques sempre o entregavam, uma época seu tique predominante era bater o pé no chão, sempre fazia eu passar vergonha, minha vontade era de prender o seu pé no chão.
-eu sinto sua falta.
Seus olhos de repente ficaram marejados, Lorenzo era como eu, sozinho, não tinha muito amigos e estudava em casa, a relação dele com a família deis de sempre foi muito complicada, Lorenzo já quando criança tinha crises de ansiedade e só se sentia bem consigo mesmo quando estava comigo, quando crianças nós éramos a preciosidade um do outro.-eu também.
Puxo ele e o abraço, uma abraço que só ele sabia dar, éramos como irmãos um para o outro e eu vou fazer de tudo para voltarmos a sermos.
-eu perdi todo o meu café da manhã conversando com você, então agora infelizmente eu tenho aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEADLY DRUG- Matheo Riddle
أدب الهواةSophie Gryffindor, a menina de apenas 15 anos que se encontra em um estado de negação após perder seus familiares e ficar sozinha, tendo que ir estudar em Hogwarts, mas nada ocorreu como ela esperava...