You will be the reason for my death

88 7 2
                                    

My deadly drug

-

Espero que gostem
Comentem muito isso me motiva

-

Sophie Gryffindor, 02/09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie Gryffindor, 02/09

UM NOVO DIA COMEÇAVA, me acostumar com Hogwarts estava sendo difícil, até porque nunca vivenciei tanta magia e tantas pessoas em um lugar só, mas acredito que irei me dar bem com as pessoas daqui. Acordei bem cedo, mas não posso dizer o mesmo do meu colega de quarto, Matheo dormia que nem uma pedra.

-acorde logo Riddle!
Sacudi o menino brutalmente que resmungou e ignorou totalmente o meu chamado.
-não o chamarei novamente.
Terminei de dar o nó na minha gravata, peguei os meus materiais e fui até a aula de transfiguração.

Aprenderíamos conjuração hoje, uma matéria bem complicada eu diria, mas consegui entender tudo, logo já chegamos na hora do lanche e é possível escutar um discussão da professora Minerva e da Umbridge.

-o que é isso?

-não sei, mas aparentemente é uma grande discussão.
Pansy comia sua maçã enquanto lia um livro qualquer.

-vamos lá ver.
Eu, Astoria e Pansy fomos correndo acompanhadas de outras pessoas assistir o que estava acontecendo.

-mas o que a senhora está insinuando?

-eu apenas lhe peço que com os meus alunos você siga as regras prescritas!

-pode ser impressão, mas parece questionar a minha autoridade dentro da sala de aula Minerva.

-nem um pouco Dolores, apenas seus métodos medievais.

-desculpe querida, mas questionar os meus atos é questionar o ministério, e por tanto o ministro em pessoa, sou uma mulher tolerante, mas se tem uma coisa que eu não suporto é deslealdade.

-deslealdade?

-a coisa em Hogwarts está bem pior do que eu temia, Cornelio vai ter que agir imediatamente.

Depois dessa discussão das professoras nos alunos recebemos o profeta diário que dizia "Dolores Jane Umbridge foi nomeada como alto inquisidora de Hogwarts", merda onde está Dumbledore estás horas, vou até o dormitório e vejo Matheo deitado na cama.

-onde esteve a merda do dia inteiro?

-estive aqui ué.

MY DEADLY DRUG- Matheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora