I said i love The Smiths

80 12 0
                                    

My deadly drug

-

Espero que gostem
Comentem muito isso me motiva

-

Matheo Riddle, 01/09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matheo Riddle, 01/09

QUE DIA CANSATIVO, essas aulas estão me matando, isso porque é o primeiro dia de aula, Hogwarts está diferente, um ar pesado, foi só a Sophie entrar que ficou assim, ou talvez eu estou sendo paranoico, depois de me encontrar no corredor com ela, vou até o salão principal e pego apenas uma maçã e vou para o dormitório, ponho The Smiths no volume mais alto possível para tocar e fico dançando e cantando enquanto fumo.

-AND YOU NEVER KNEW, HOW MUCH I REALLY LIKED YOU.
Cantava praticamente gritava, The Smiths fazia os meus dias ruins virarem bons.

-because i never even told you, oh, and a meant you.
Sophie entrava no quarto já cantando comigo.
-eu amo The Smiths.
Sua voz estava sendo abafada por causa do som alto.

-desculpe?
Não consegui entender a fala da menina então a questiono.

-eu disse que amo The Smiths.
Meu coração acelera e minha boca fica seca, meu baseado cai no chão, me impressionei tanto com a fala da garota que nem se quer se importou com a minha reação, todas as outras meninas nunca me falaram que gostavam de The Smiths, essa é uma qualidade tão boa dela entre vários defeitos que ela tem.
Dumbledore tinha me chamado para conversar com ele, me falou que era uma notícia não tão boa, mas uma coisa para arruinar o meu dia, ao entrar na sala dele vi que o mesmo não parava de andar em círculos.

-porque me chamou?
Dou passos para chegar até uma cadeira e me sentar.

-vou ser direto com você senhor Riddle, Sophie será sua colega de quarto permanentemente, achamos que seria melhor para o seu comportamento em ter alguém no mesmo dormitório que você sem ser um homem.
Coitada da garota vai odiar essa ideia, com a fala do homem eu me calo, não achei uma coisa ruim, seria um prazer irritar a menina o dia inteiro.
-fale com ela para mim.

-claro senhor.
Me levantei, abri a porta e saí indo de volta ao meu dormitório.

Entrando no quarto já vejo a menina sentada na cama fazendo seus deveres, e para não me esquecer de avisa lá já falo.

-notícia ruim, pra você né.
Me sento na cama e a menina me encara com seu olhar mortal.

-fale.
Olhou para os seus livros e os fechou de uma vez.

-O querido diretor Dumbledore me disse que você vai ser minha colega de quarto pelo resto do ano letivo.
Suas feições de calmaria virão logo uma guerra.

-porque merlim? Porque?
Se joga na cama e finge choro e sofrimento.

-a para eu sou legal, nem vai ser tão ruim assim.

-mas você é homem, e se tentar me tocar de noite.
Reviro os meus olhos, como pode ser tão insuportável.

-você é realmente inacreditável.
Me levanto da cama e vou direto tomar me banho para ir "dormir", entre aspas, pois obviamente iria para a torre de astronomia com os meninos. Logo depois de sair do banho vejo a menina indo tomar o seu.

-pensei que tinha morrido lá dentro.

-você é um amorzinho sabia?
Revirou os seus olhos e adentrou no banheiro.

Coloquei minhas roupas, peguei um isqueiro e uma caixa de cigarros, esse é o meu kit para sair.

-para onde vai?
Sophie estava parada na porta do banheiro da vestida com o seu pijama.

-vou sair com os meninos, vê se não traz nenhum moleque para dentro do meu dormitório.
Levantei as sobrancelhas em forma de deboche, fazendo com que a garota revirasse seus olhos.

-não sou que nem você Riddle.
Patética.

Me escondo nos corredores por causa do Snape, chegar na torre era uma batalha e tanto quando o toque de recolher é tocado. Subindo as escadas vejo Nott, Zabini e Malfoy sentados no chão e conversando.

-falando sobre o que vocês?
Me sento ao chão junto deles e acendo um cigarro.

-Draco está falando dos seus problemas com a Astoria.
Theo aparentava não se importar com o menino.

-é deplorável as coisas que andam acontecendo com eles.
Zabini como sempre debochando de Draco.

-Zabini seu idiota, são coisas sérias, tem noção de que ela ficou sem falar comigo porque eu falei com a atendente da Dedos de mel.

-não temos noção Draco, não temos mulheres que prendem a gente.
Dou uma tragada no cigarro.

-Você tá quase tendo uma mulher que te prenda, primeiro dia é só fica de papo com a Sophie.
Nott estava ficando louco, como pode imaginar que eu me prenderia a uma mulher, ainda mais a Sophie.

-você é tão problemático ao ponto de pensar em uma merda dessa.

Passamos a noite ali conversando, fumando e bebendo, Draco bebeu que nem um louco e voltou para o dormitório quase caindo, já eu ao voltar para o dormitório fico com medo de acordar a menina, abro a porta devagarinho para não fazer barulho, mas não tenho sucesso ao entrar em silêncio.

-você está fedendo a bebida e cigarro, vá tomar um banho eu lhe imploro.
Sophie se virava na cama e ajeitava seu cobertor.

-e se eu não quiser.
Me sentei na sua cama com os braços cruzados, quando a menina me chutou fazendo com que eu caísse no chão, fiquei indignado, que atrevida.
-tá, eu vou tomar banho.
Me adentrei no banheiro e tomei um banho, quase que eu durmo lá mesmo.

Saio do banho já de roupa e vejo Sophie já adormecida, como dorme rápido, me deitei na minha cama e fiquei a olhando.

-Riddle pare de me olhar e vá dormir.
Ela não estava dormindo??

-desculpa.
Me virei, fechei os meus olhos e adormeci como um bebê.

>>my deadly drug<<

Espero que gostem desse epp, me desculpem por qualquer erro ortográfico ou corte na história.
Aguardem o próximo epp.
Não esqueçam de votar e comentar.

MY DEADLY DRUG- Matheo RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora