Toda ação tem sua reação - Prólogo

95 9 5
                                    

- Vocês ao menos tem ideia da merda que fizeram?! - A garota de cabelos rosa gritou.

- Nós impedimos que a minha mãe desse um golpe. - Red cuspiu secamente.

- Vocês são estúpidas ou o que?! - Novamente a de cabelos rosa gritou.

- Gente, vamos nos acalmar, brigar não vai ajudar. - Chloe falou tentando acalmar as duas.

- Vai tomar no cu você também, puta que pariu, vocês duas em só faz merda vai se fuder - A de cabelos rosa falou isso tão naturalmente, apenas cuspindo palavrões para se acalmar.

- Não fala com ela desse jeito! - Red defendeu Chloe.

- Sinceramente? Foda-se, você já fizeram a merda e agora eu tenho que lidar com isso. - A garota de cabelo rosa suspirou.

- Izumi... - Chloe começou, mas se interrompeu quando notou o olhar da outra garota.

- Vocês sabem que criaram uma nova linha do tempo após fazer isso, né? - Izumi perguntou, deixando as duas garotas chocadas.

- Espera, o que?! - Red e Chloe falaram ao mesmo tempo.

Izumi suspirou, pegou o bloco de notas e começou a escrever enquanto explicava a elas.

Izumi suspirou, pegou o bloco de notas e começou a escrever enquanto explicava a elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tá, mas o que mudou nessa nova linha do tempo? - Red perguntou.

- Bem, pra outras pessoas eu não sei, mas eu vi a linha do tempo antiga e percebi que minha vida era bem diferente. - Izumi falou com um tom meio amargurado.

- Diferente como? - Chloe perguntou preocupada com o que isso significava.

- Agora eu tenho um irmão que é uma idiota e que vai ser quem vai tentar dar o golpe. - Izumi falou.

- Mas a gente impediu que minha mãe desse o golpe, não faz sentindo isso. - Red falou sem entender nada.

- Nessa nova linha temporal, a rainha de copas não vai dar o golpe e sim o idiota do meu irmão. - Izumi revirou os olhos.

Red e Chloe se enteolharam ainda sem entender muito bem, mas sabiam que isso era fruto dos atos delas.

- Mas está tudo bem pois eu já sei como impedir ele. - Izumi deu de ombros.

- Como? - Red e Chloe falaram ao mesmo tempo.

- Ele roubou minha pedra mágica e acha que eu não sei, mas pra tristeza dele, ele não vai conseguir absorver os poderes da pedra e tá só me dando mais magia a cada vez que tenta. - Izumi explicou ainda deixando as meninas confusas.

- Pera, você tem uma pedra mágica? - Red perguntou mais confusa ainda.

- Toda mulher da minha família tem uma pedra mágica, é lá onde fica a magia que nós guardamos, a minha contém uns 85% da minha magia já que meu corpo só suporta 15%, mas pelo fato do meu irmão ter tentando usar a pedra, agora eu tenho uns 25% da minha magia e foi por isso que eu acabei vendo sem querer que vocês viajaram no tempo. - Izumi falou sem nem ao menos parar.

- Deus, isso é informação demais. - Chloe parou um tempo pra absorver.

- Enfim, foi isso, não mexam no tempo novamente e vão tomar no cu por ter feito isso. - Izumi voltou ao tom meio amargurado e foi embora.

- Porra... Eu sinto que a história dela mudou muito mais do que ter ganhado um irmão... - Red falou apreensiva.

- Eu também... Você acha que foi nossa culpa? - Chloe perguntou se sentindo mal por isso.

- Não sabíamos que voltar no tempo faria isso, então não é nossa culpa. - Red puxou Chloe pra um abraço para consola-la, mesmo que Red não fosse muito fã de abraço, mas ela sabia que Chloe precisava disso agora.

Fim?

Ok, eu vi o filme e só pensei nisso, tipo não é possível que elas mexeram no passado e não tenha tido nenhuma consequência que poderia mudar a vida de alguém. Espero que gostem, não planejo fazer disso uma fanfic, mas caso vocês queiram.

Ação e Reação Onde histórias criam vida. Descubra agora