Amor de irmãos ❤️

33 2 0
                                    

Red e Chloe estavam encostadas na parede, observando os irmãos discutirem. A cena parecia se desenrolar em câmera lenta, e elas se perguntavam qual era mesmo o motivo da briga. Aquilo parecia uma disputa sem fim, alimentada por ressentimentos antigos e mágoas mal resolvidas.

— Como se eu ligasse — Izumi revirou os olhos, sua voz carregada de desdém.

Liam bufou, frustrado. — É impossível conversar com você! Você finge que não se importa, mas depois explode de raiva! — Ele basicamente gritou, sua paciência se esgotando.

— Vai se foder, Liam! — Izumi respondeu no mesmo tom, sua fúria crescendo.

Liam estreitou os olhos, sua expressão se tornando fria e calculista. Ele sabia exatamente onde atacar. — Como o pai fez com você? — Ele soltou a frase com uma calma cruel, atingindo Izumi onde mais doía.

Izumi congelou, sua expressão endurecendo instantaneamente. — Idiota. — Ela murmurou, sua voz quase falhando, enquanto lutava para manter a compostura.

Liam deu um sorriso vitorioso, percebendo que havia vencido aquela rodada. — Típico de você, fazer essa cara de durona pra fingir que não te afeta. — Ele riu, o som ácido e cruel.

Red e Chloe, que até então observavam em silêncio, trocaram olhares incrédulos. Elas mal podiam acreditar no nível de hostilidade entre os dois.

— Espera... o que você quis dizer com aquilo, Liam? — Red foi a primeira a romper o silêncio, sua voz hesitante.

Liam piscou, confuso. — Com o fato dela fechar a cara?

Chloe cruzou os braços, claramente não satisfeita com a resposta. — Sobre o pai de vocês. O que você quis dizer com isso?

O rosto de Izumi se fechou ainda mais, seu tom se tornando frio e controlado, algo incomum para ela. — Isso não é da conta de vocês.

Liam soltou um riso curto e amargo. — Olha só, já tá no “mimi” de novo.

Izumi não respondeu. Em vez disso, passou a mão pela orelha, desligando seu aparelho auditivo. Sem dizer mais nada, virou as costas e começou a se afastar.

— Porra! Ela sempre desliga essa merda de aparelho! — Liam resmungou, a irritação clara em sua voz.

Red e Chloe olharam uma para outra, sem saber exatamente como reagir. Aquela briga tinha descido a um nível pessoal que nenhuma das duas estava preparada para lidar.

— Liam, o que você quis dizer quando falou do pai de vocês? — Red insistiu, a preocupação começando a aparecer em sua voz

Liam suspirou, seu tom mudando para algo mais sério, um contraste com a arrogância anterior. — Olha, isso não é algo que eu deva contar. Essa história é dela.

Red e Chloe se entreolharam mais uma vez, dessa vez com uma determinação silenciosa. Elas sabiam que não podiam deixar isso passar. Sem trocar mais palavras, as duas foram atrás de Izumi, apressando o passo para alcançá-la.

Quando finalmente a encontraram, Red segurou o pulso de Izumi, que imediatamente sibilou de dor, virando-se bruscamente.

— A gente precisa conversar. — Red falou com firmeza, sem deixar espaço para discussão.

Izumi franziu o cenho e levou a mão ao ouvido, ligando novamente o aparelho auditivo. — Agora você pode falar. E solta meu pulso.

Red hesitou por um momento antes de soltar Izumi, mas seu olhar permaneceu sério. — O que está acontecendo entre você e Liam? O que ele quis dizer com aquilo?

Izumi olhou para as duas por um longo momento, seus olhos oscilando entre a vulnerabilidade e a raiva. Ela sabia que não poderia continuar fugindo daquilo, mas falar sobre o passado não era algo que ela estivesse pronta para fazer. Não ainda.

— Eu... — Ela começou, mas sua voz falhou. — É complicado.

Chloe deu um passo à frente, suavizando o tom. — A gente só quer entender, Izumi. Você não precisa contar tudo se não quiser, mas estamos aqui para você.

Izumi suspirou, ainda teimosa e não queria contar. — Solta meu braço

Red ao invés de fazer o que a garota pediu, apertou com mais força, fazendo Izumi sibilar de dor. — Ouu calma lá que eu não apertei com tanta força, eu só apertei um pouquinho

Chloe franziu o cenho e se aproximou, como Red estava segurando o pulso de Izumi, foi fácil para Chloe fazer o que ela queria, então Chloe levantou a manga do moletom de Izumi. — Izumi...

O braço de Izumi estava marcado com cicatrizes, linhas finas e recentes que contavam uma história que ela nunca quis compartilhar. Red, que até então mantinha um aperto firme no pulso da "amiga", congelou ao ver as cicatrizes. Ela soltou Izumi imediatamente, recuando um passo, o choque evidente em seus olhos

Izumi, agora livre, puxou a manga do moletom de volta, cobrindo as cicatrizes com um movimento rápido e defensivo. Sua respiração estava ofegante, e seus olhos queimavam de raiva e vergonha. Ela nunca quis que ninguém visse aquilo, nunca quis que soubessem o quanto ela havia sofrido em silêncio.— Por que você fez isso? — Izumi sibilou, seu olhar feroz direcionado a Chloe. Havia lágrimas presas em seus olhos, mas ela se recusava a deixá-las cair.

— Eu... eu não sabia... — Chloe gaguejou, ainda tentando processar o que tinha acabado de ver. — Eu só queria entender por que você está tão fechada, por que não quer falar sobre o que aconteceu...

— Isso não te dá o direito de invadir minha privacidade! — Izumi interrompeu, sua voz elevada. — Vocês duas... — Ela olhou de Chloe para Red, suas palavras carregadas de emoção. — Acham que podem me pressionar até eu desmoronar? Acharam que, só porque somos amigas, eu sou obrigada a contar tudo? Na verdade, nós mal somos amigas, no máximo somos colegas.

Red abriu a boca para responder, mas as palavras morreram antes de saírem. Ela sempre foi a forte, a corajosa, mas agora estava sem palavras. Ela sabia que tinha ido longe demais, mas não sabia como consertar o estrago.— Izumi, a gente não queria te machucar... — Red finalmente disse, sua voz quase inaudível. — Só queríamos ajudar...

— Ajudar? — Izumi soltou uma risada amarga. — Vocês não têm ideia do que eu passei, do que eu carrego comigo todos os dias. E acham que podem simplesmente arrancar isso de mim à força?

Chloe deu um passo para trás, sentindo o peso das palavras de Izumi. Ela nunca quis magoar a amiga, mas agora via o quão fundo havia tocado uma ferida que estava longe de cicatrizar.— Desculpa... — Chloe murmurou, seu olhar fixo no chão. — Eu não devia ter feito isso.

— Eu preciso de um tempo, tá?— Izumi disse,enquanto suspirava e passava as mãos pelo cabelo. — Preciso pensar... e ficar sozinha.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Gostaram? Primeiro capítulo então se você não entendeu algo, problema seu, Brinks ou não 😃

Se acharem algum erro me avisem que eu conserto

Caso tenham ideias, deixem aqui.

Ação e Reação Onde histórias criam vida. Descubra agora