SOFIA MILLERPassando pelos corredores vi que tinha vários quartos , então avistei a escada , mas antes eu vi que uma porta meio aberta e estava vindo uns barulhos estranhos de lá , e como eu sou um pessoa curiosa eu fui espiar , chegando lá abri um pouco a porta , e vi um corpo pendurado todo ensanguentado , e um um homem amarrado ne uma cadeira pedindo socorro , logo escutei um barulho nas escadas e sai dali correndo , estava descendo as escadas e me dei de cara com o willan .
- nossa demorou muito ja iria te buscar lá - disse ele me encarando .
-d-desculpe, eu estava no banheiro - disse com uma voz meio falha .
-Vamos , apenas me siga e se - cortei a frase dele falando ...
- " e se fizer alguma gracinha eu te mato"- disse eu já cansada dessas ameaças .
- boa garota , aprende fácil né ? .
Apenas o ignorei e fui seguindo ele , que estava indo em direção ao carro , eu iria entrar no banco de trás até que ele puxa meu pulso e fala ...
- vc vai no banco da frente.
Eu apenas assenti , e me sentei no banco da frente , e então ele também entrou e começou a dirigir , e eu estava apenas pensando, porque será que aqueles homens estava lá ? Mas sou enterronpida dos meus pensamentos.
- por que está tão desconfiada ? Disse ele com uma voz séria.
- a-ah não é nada - disse eu .
Mano que merda por que eu estou gaguejando ?
-você viu né ?disse me olhando .
- o-oque eu não vi nada ! Disse eu gaguejando novamente.
-NÃO SE FAÇA DE SONSA , vc viu os dois homens amarrados lá SIM - disse ele um pouco alterado.
- a-ah eu vi - disse eu com a cabeça baixa.
- eles são dois traidores desgraçados , então não estou torturando eles atoa -disse ele .
-ahh sim - disse eu .
Depois dessa conversa , não falamos mais nada , eu estava totalmente desconfortável com sua presença, mais notei que ele não parava de encarar minhas coxas , então ele lentamente coloca sua mão sobre lá acariciando elas , e meu corpo estremeceu com o seu toque , sua mão ia subia lentamente , e quando eu iria falar alguma coisa ele falou ...
- chegamos - tirando sua mão de minha coxa e descendo do carro .
Eu também desci e comecei a segui o mesmo , estavamos em frente a uma mansão lindíssima, ela conseguia ser mais bonita que a outra ,então entramos para dentro.
- essa será a nossa nova casa a partir de hoje , venha irei mostrar o seu quarto - disse ele me encarando.
Como assim "nossa " casa ? Então eu realmente vou ser obrigada a morar com ele ? Então começei a subir as escadas junto com ele , então chegamos no meu quarto, acho que estavamos no lugar errado , aquele quarto parecia ser o principal , eu apenas ignorei meus pensamentos .Depois de me mostrar o meu quarto e minhas novas roupas ele sai me deixando sozinha no meu quarto.
_________________________________________
Oiee divas(o) peço desculpa por qualquer erro ortográfico .
Não se esqueçam de votar ☆bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado por ela +18
Romancesofia já cansada de sua família , resolveu dar uma volta pela cidade a noite pela ,até que passou por um beco , e sentiu uma mão puxando seu pulso e um pano indo em direção ao seu nariz ++