SOFIA MILLERWillan saiu e me deixou sozinha novamente, e agora está caindo uma tempestade la fora,estou exausta depois de um longo dia, eu estava entediada e decido explorar meu quarto, era enorme do tamanho da minha casa esse quarto, vou até o closet e lá tem várias roupas femininas e masculinas, e tinha um espaços cheios de perfumes, e muitos deles era masculinos, apenas ignoro e vou em direção ao quarto novamente, chegando no quarto observo um pouca a chuva caindo sobre os vidros do quarto , depois de alguns minutos decido ir ver o banheiro e tomar um banho, entrando no banheiro vejo que é uma banheiro muito chique para uma cabana, vejo que tem vários shapoos e condicionadores e ao lado um pequeno chuveiro, vou até o closet novamente proucurar algum pijama, peguei um pijama preto e fui em direção ao banheiro novamente, quando eu iria entrar no banheiro um celular começa a tocar apenas ignoro e entro no banheiro, começo a me despir ligo o chuveiro entro de baixo, fecho os olhos e começo a pensar no que aconteceu nessa madrugada, eu ainda estava pensando no que aquele homem havia me falado, como assim futuro esposo ? E nem conheço aquele psicopata nojento, tento para de pensar um pouco nesse assunto e começo a lavar meu cabelo e finalizo o meu banho.
Desligo o chuveiro e começo a vestir o pijama que eu havia pegado, saio do banheiro e vejo que o celular ainda estava tocando, decido ir atender e vejo que era um número privado, atendo a ligação e falo ...
- quem é ??
Falo e ninguém responde então falo novamente...
- quem é ?? Tem alguem aí ?
Falo e novamente ninguém responde, desconfio que seja um trote e logo falo ...
- Pega esse trote e enfia no meio do seu rabo !!
Falei um pouco estressada, e na mesma hora que eu iria desligar esculto uma risada sinistra do celular...
- Ainda não acabou princesa, eu ainda vou te fuder !! Disse psicopata que tinha me assediado mais cedo .
Meus olhos enche de lágrimas ao sabe que esse idiota ainda estava vivo, mas não vou deixar ele ter o gosto de ver com medo então falo ...
- Seu desgraçado, eu nunca vou deixar você tocar em mim !!
Disse eu e logo em seguida desliguei o celular, sento na cama e começo a chorar lembrando da ultima vez que eu fui assediada ...
Flashback on :
- n-não não , por favor tio não faz isso- disse eu .
Ele me dá um tapa na cara e fala ...
- CALA BOCA SUA PUTA !! Eu faço o que eu quiser, e vejo você me provocando com os seus vistidinhos- disse ele com um sorriso malicioso.
Ele me joga na cama e sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço, tento me debater mas é tudo em vão, sem esperanças comecei a chorar, e ele fez tudo oque quis comigo, e ficou ameaçando me matar por 2 anos se eu contasse para meus pais.
Flashback off...
Tento esquecer isso, e decido ir para a cozinha comer alguma coisa porque eu estava faminta, faço um sanduíche com as coisas que acho na geladeira e pego um suco de laranja e começo a comer.
Fui para o quarto e vi que estava anoitecendo novamente e ainda continuava chuvendo, começo a observar a chuva já que não tenho nada para fazer e vejo alguns raios caindo em direção as árvores, começo a trovejar e cai outro raio mas com um barulho bem alto, e no mesmo instante a luz acaba, vendo minha situação falo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado por ela +18
Romancesofia já cansada de sua família , resolveu dar uma volta pela cidade a noite pela ,até que passou por um beco , e sentiu uma mão puxando seu pulso e um pano indo em direção ao seu nariz ++