-02

801 29 3
                                    


SOFIA MILLER

Eu e kira ja aviamos entrado na sala e sentado no fundo onde eram nossos lugares , ja alice e Gabriela até trocaram de lugar e sentaram la na frente ,depois de uns 2 minutos professor entro na sala , ele era super alto deveria ter uns 195 de altura , mas não achei ele tão bonito igual a kira estava falando ,mas também não era feio , ele estava com uma calça preta social e uma blusa branca social,e seus cabelos estavam jogados para atrás, então ele começou a se apresentar.

- oiee bom dia galera, tudo bem com vcs ?

- não - a classe toda falou , menos alice e Gabriela.

- elas falaram , melhor agora com vc aqui -

Ele apenas sorriu .e logo ele falou ...

- bom deixa eu me apresentar, eu me chamo kilan Ross , tenho 25 anos e serei o novo professor de matemática de vcs - ele disse abrindo um sorriso .

E logo ele se sentou . Eu olhei para kira e ela estava toda caidinha nele , ent eu falei baixo ...

- fecha a boca kira ,pq vc já está babando  - disse eu sorrindo.

Então ela falou ...

- tô mesmo amiga, pq ele é um gostoso -

Apenas olhei pra ela sorrindoe logo  o professor falou ...

- então galera façam duplas e podem fazer da página 17 até a 22 -

- ok professor- disseram as pessoas da sala. [...]

___________________

Depois que eu e kira acabamos todas as atividades , levamos lá para ele corrigir , ele corrigiu nosso cadernos kira ja havia volta , e quando eu ia ir , ele segurou meu pulso ...

- é ... qual é o nome de vc mesmo??- disse ele um pouco nervoso.

- ah o meu é sofia e o dela é kira - disse eu .

-sua amiga é muito gata ...e logo depois ele perguntou...

-Ela namora ??

- não, ela está disponível ... disse eu e logo saindo dali para contar p ela ...

- amiga vc ñ vaii acreditar , o professor te chamou de gata e perguntou se vc namora ...

- sério ?? Vou falar com ele depois !!!

- eitaaa , safadaa -disse eu

- sou mesmo - disse ela .

[...]

O sinal do intervalo tocou e kira foi falar com o professor , e eu estava no refeitório pegando minha comida , e logo me sentei na mesa , até kira chegar
E começar a comer comigo ... terminamos de comer ,e voltamos para sala ...e depois fomos embora .

No caminho de volta para minha casa eu estava sentindo que tinha alguém me vigiando ,mas achei que era coisa da minha cabeça. Cheguei em casa e como sempre ñ tinha ninguém , subi para meu quarto , tomei um banho e troquei de roupa , coloquei um shot jeans preto , e vesti um cropped branco .

Peguei meu celular e tinha uma mensagem de kira ...

-Oiee amiga, seu niver ta perto né ? -

-Oiee , sim é daqui 2 dias p onde vamos dessa vez ?

- ent , eu queria te falar que infelizmente não vai dar para gente sair junta , porque vou sair com o professor- Disse ela .

- tudo bem amg , sérioo?? Depois me conta tudoo !! - disse eu .

Que ótimo dessa vez eu vou passar meu aniversário sozinha .

Ainda era 13:30 então resolvi tirar um cochilo ...

[...]
_____________________________________0

Acordei e já eram 19:20 da noite , caralhoo como eu dormi isso tudo ???
Me levanto com muita fome , e vou na cozinha e comi qualquer coisa que vi na minha frente , subi para o meu quarto , e fui tomar um banho , ent enchi minha banheira , e dps tirei toda minha roupa e entrei , e logo fechei os olhos , tentando relaxar , mas denovo me veio a sensação de estar sendo observada , abri meus olhos e vi um vulto , ent ckmo medo terminei meu banho rápido e me vesti ,fui até a janela do meu quarto mas ñ vi ninguém , ah isso deve ser coisa da minha cabeça, depois disso me deitei e fui dormir .

_________________________________________
Oieee , desculpem por qualquer erro ortográfico ( ñ revisei )

Não se esqueçam de votar ☆ bjs 😘

Obcecado por ela +18Onde histórias criam vida. Descubra agora