-09

480 16 2
                                    

SOFIA MILLER

Fiquei mais um tempo olhando me quarto e decido ir tomar um banho ,caminho até o meu closet em busca das minha roupa , mas notei que tinha muitas roupas masculinas também, mas apenas ignorei e peguei um pijama preto de renda que parecia ser o menos curto que tinha lá , e fui indo em direção ao banheiro , ao entrar fico encantada novamente, decidi tomar um banho na banheira , rapidamente começo a me despir e logo entro na banheira , fecho os meus olhos e começo a lembrar de como a minha vida mudou tanto , estou com tanta saudades de kira , amanhã será minha formatura e eu quero muito ir , mas provavelmente eu não poderei ir , fico mais um tempo pensando finalizo meu banho e visto meu pijama . Saio do banheiro e acabo levando um susto com o willan escorado na porta do quarto me olhando de cima a baixo .

- aii que susto willan , oque vc está fazendo aqui? Digo eu .

- nada, apenas estou no meu quarto - disse ele sério.

-mais esse não era o meu quarto ?? Digo eu meio confusa .

- sim , esse é o nosso quarto - disse ele .

- Que ? eu não vou dormir com vc ñ , da licença que eu vou dormir lá na sala -disse eu indo em direção a porta .

- vc perdeu a noção do perigo ? disse ele me preensando na parede e com sua boca quase colada a minha .

Mas logo ele me soltou de uma vez e falou...

-vc vai dormir comigo todos os dias - disse ele indo em direção ao banheiro.

Me levantei e me virei para porta tentado abri- la mas estava trancada , fui em direção a cama me sentando e tentando raciocina oque tinha acontecido , mais por que de tantos quartos aqui eu tenho que dormir com ele, me deitei na cama , e comecei a pensar que quase nos beijamos e me arrepiei , logo a porta do banheiro se abriu e veio um cheiro de sabonete muito bom , ele estava só de toalha , então começei a encara- lo , notei que seu abdômen era trincado , e seus braços era enormes e músculosos , que homem gostoso , logo ele falou ...

- Gostou do que está vendo ? Tira uma foto que dura mais - disse ele me jogando uma piscadela .

- Com que celular ? Vc pegou o meu - decido provoca-lo já que ele sempre faz isso comigo .

- se vc quiser posso de mostrar pessoalmente- disse ele com um sorriso malicioso.

- a-hh não quero ver não - droga porque eu gaguejei ??

Ele apenas deu um sorrisinho de canto e foi em direção ao closet , ahh então aquelas roupas são dele , ele logo sai do closet , ele estava com uma blusa preta e uma calça moletom cinza, ele apagou todas as luzes do quarto e logo sinto a cama se afundar ao meu lado , apenas ignoro tento dormir mas não consigo, mudo minhas posições varias vezes e abaco me virando pra ele .

-Vc não está conseguindo dormir ? Disse ele .

- não- disse eu .

- quer que eu te ajude a dormir amor ? Disse ele com um tom de voz malicioso .

- n-não - disse eu me virando rapidamente , ficando de costas pra ele ,e senti minhas bochechas
queimarem .

Ele se vira pra mim colando seu corpo ao meu e logo sussurra e meu ouvido ...

- deixa eu te relaxar amor .

Me arrepiei com sua fala e uma onda de calor subiu pelo meu corpo , e minha respiração começou a pesar , pela primeira vez em 2 anos eu quis tranzar com alguém de novo , apenas ignorei sua fala , então ele novamente...

- eu sei que vc também quer - disse ele beijando o meu pescoço.

Então ele me vira pra ele e começa a me beijar , no começo era um beijo calmo ,mas depois foi se intensificando, logo ele subiu em cima de mim me beijando novamente , senti que minha calcinha ja estava toda molhada , ele começa a tirar o meu pijama , sinto o mesmo estremecer ao ver que eu estava sem sutiã, ele não perde tempo e logo abocanha um dos meus seios me fezendo soltar um gemido e com sua outra mão ele brincava com o bico do outro , começo a morder meu lábio inferior tentando conter meus gemidos, e logo ele fala .

- não precisa segurar o gemidos não amor -disse ele .

Logo ele começou a distribuir beijos pela minha barriga chegando próximo a minha intimidade , mas logo seu celular começa a tocar várias vezes , então ele falou ...

- quem é o filho da puta que está empadando minha foda .

- kilan seu filho da puta , tem que muito sério o motivo por vc ter ligado se não eu vou te matar - disse com um tom de voz meio alterado.

Eu apenas estava sentada na cama , tentando ouvir mas logo ele me beija e fala ...

- desculpa ,mais vou ter que sair - disse ele .

- ah tudo bem vai lá - disse eu um pouco envergonhada.

Ele logo saiu , e eu deitei na cama pensando na loucura que eu iria fazer , eu iria tranzar com um cara que eu conheço a 3 dias ??? Me perdi nos meus pensamentos e acabei cochilando.

_________________________________________

Oie divas (o) peço desculpa por qualquer erro ortográfico.

Não se esqueçam de votar ☆ bjs 😘

Obcecado por ela +18Onde histórias criam vida. Descubra agora