Cap.1

8 0 0
                                    

O alarme tocou as seis e vinte da manhã, atrapalhando meu lindo sonho onde eu sou uma cantora muito famosa e conheço Tokio hotel! Mas claro que tinha que ter algo pra estragar o meu prazer. Então levantei, arrumei a cama, lavei o rosto, escovei os dentes e passei um protetor solar, corretivo, rímel e gloss, botei o uniforme e fui para a escola.
Chegando lá logo avistei tio James, porteiro da escola.
- Bom dia tio James!- disse eu acenando e sorrindo para o mesmo.
- Bom dia Blakinha.- disse ele afirmando com a cabeça.
Entrei na escola e percebi que estava meio atrasada, então fui direto para a sala. Abro a porta e me sento ao lado de Bee que me vigia com um olhar de quem está como uma bomba prestes a explodir.
- Atrasada não?- Michelle a professora de português diz. E assim percebo olhares se direcionando a mim.
- Perdão- digo completamente vencida.
Me sento na na classe e Bee me olha com os olhos estreitos.
- Aaaah, a dona Blake chegou!- Disse ela num tom de sarcasmo.- Pensei que não vinha né! Quer me matar do coração!? Me deixar sozinha nesse inferno?-
- Foi mal...- Eu dei um sorriso torto.

••••••

Após aulas de português, biologia, geografia e afins... Finalmente pude ir embora. Arrumei minha mochila e tive ainda que esperar a lerda da Bee.
- Vamos logo Bee.- Eu disse sem paciência.
- Ai Blake não me apressa!
E então descemos as escadas e fomos para a frente da escola.
- Olá Blake! E amiga da Blake.- Disse Malcom, um garoto nojento idiota e feio que dá em cima de mim.
- Malcom não enche!- Eu disse olhando-o
Com um olhar estreito e com um sorriso falso.
- Que foi gatinha? Só vim te avisar que você está uma gostosa hoje!- Disse ele com um sorrisinho malicioso.
- Olha....
- Pega todas essas merdas que você acabou de dizer e enfia bem no meio do seu cu!!!- Disse Bee me cortando com raiva.
- Calma meu amorzinho!- Disse o idiota rindo da situação.
- Melhor você sair daqui antes que ela te dê um soco, e eu não vou impedir.- Eu disse.
- Verdade, vocês estão muito esquentadinhas hoje, outro dia a gente conversa.- Disse ele indo embora (Graças a Deus).
- Você não é louco!!!-
- Eu ein, nojento.- Disse Bee enquanto olhava Malcom se afastar.
Escuto uma buzina e avisto o carro da minha mãe.
- Tchau Beezinha.- Digo depositando um beijinho em sua bochecha.
- Tchau Ake! Até segunda.
Então entro no carro e dou um beijo na minha mãe, que me devolve o mesmo e sorri para mim. Ela me perguntou como foi a manhã e aproveitei pra falar do acontecimento de agora pouco. Ela riu e disse: "Por isso que eu amo a Bee".
Depois do nosso até que curto papo, decido abrir meu celular e ver as notificações... "Tokio Hotel agency".
Eu dei um berro!!! Minha mãe se assustou e perguntou se eu tô bem (Não mãe, eu tô muito mais do que isso!).
O nervosismo Bateu com tudo, bati os pés, mordi a ponta das unhas acabando com o esmalte preto nelas, pensei sobre toda a minha existência e propósito de vida... E então finalmente tomei coragem para abrir.

De: Tokio Hotel agency.
Para: Blake.Carter.Hallphy

Olá senhorita Blake! Estudamos muito sobre você, e vemos que você tem muito potencial! E estamos lhe convocando para um teste de vocalista para entrar na banda.

Os critérios são:
• Vós;
• Estilo;
• Carisma;
• Presença de palco.

Estúdio klum listen. 21/08/2007Sexta feira. As 19:30.

Te esperamos lá!

Eu simples surtei.

Gostaram do capítulo!?
O que será que vai acontecer no próximo? ela vai entrar na banda!?
Mas antes de descobrirmos fiquem com uma foto desse divo:

Gostaram do capítulo!?O que será que vai acontecer no próximo? ela vai entrar na banda!?Mas antes de descobrirmos fiquem com uma foto desse divo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@

seline_xoxo.wttp

Te vejo no próximo capítulo!!!
Xoxo💋

this Kaulitz is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora