O dia foi longo, muuuuito longo! Talvez porque eu ainda estava surtando, e ansiosa para o teste.
Na escola contei tudo para e Bee mostrei o que tinham me enviado, e ela também surtou. Malcom não se atreveu em vir incomodar a gente de novo, mas só por hoje, ele é insuportável! Óbvio que vai continuar a encher o nosso saco.
Depois da escola voltei pra casa e fui direto almoçar, então ensaiei um pouco a música que eu ia cantar (Monsoon, a mais famosa do momento e é boa de cantar), e me hidratei bastante o dia todo para me preparar, também fiquei falando com um tom de voz mais baixo o dia todo.
Depois de ensaiar eu tomei um bom banho, lavei o cabelo, pintei as unhas de vermelho cereja escuro, me maquiei com corretivo, lápis de olho, blush, iluminador e bastante rímel... Aaah e não pude esquece do batom e gloss. Coloquei uma calça jeans larga com estrelas pretas desenhadas, e um tube-top rosa bebê. Botei um brinco de argola média prata, anél, colar, pulseiras e alguns acessórios mais. Botei meu tênis branco e fui a um ponto de táxis.••••••
Desci do carro e fui até a porta do estúdio, o lugar era grande e bem bonito.
- Olá, tudo bem?- Disse um cara alto, forte, e de terno.
- Oi! Tudo sim.-
- Veio para o teste?- Disse ele com firmeza.
- Sim!- Falei eu com um sorriso, animada.
- Me acompanhe então.- Entrando e sorrindo sem os dentes.
Fui seguindo ele até entrar numa sala com várias, VÁRIAS garotas. Me sentei em uma cadeira e algumas meninas lançaram sorrisos pra mim, outras com cara de nojo me olhando de cima a baixo, e outras me olhando e cochichando entre si. Eu vi alguns rostos conhecidos e fiquei com um pé atrás, tinham garotas definitivamente muito boas alí, Foram chamando por ordem alfabética, se demorou uma hora pra me chamarem, imagina as meninas que ficam no final do alfabeto.
Quando me chamaram meu coração acelerou, e eu torci para não ter uma crise de ansiedade. Uma mulher de cabelos bagunçados e vermelhos, mais ou menos na altura do ombro e obviamente mais alta que eu (Eu tenho 1.54 de altura, muitas pessoas são mais altas do que eu), então me levou a uma sala e lá dentro tinha... NÃO... NÃO, não é possível!!! Eu estou vendo coisas!!! Naquela sala tinha um microfone e uma bancada, com simplesmente o Tokio hotel em carne e osso!!! Meu coração parou, minha alma saiu do corpo! Eu congelei mas automaticamente dei oi para eles, como se fosse uma simples coisa do dia a dia.
- Blake, certo?- Disse a mulher de cabelos vermelhos. Ainda tinham outras pessoas na sala, mas obviamente não importavam pra mim... Até porque Bill, Tom, Gustav e Georg estavam na minha frente, Bill me deu um oi baixinho, Georg e Gustav afirmaram com a cabeça e um sorriso simpático, e Tom... Me olhando da cabeça aos pés com um sorriso, eu me senti especial, mas depois lembrei que claramente não era a única garota bonita ali.
- Sim sim, sou eu- Eu disse com um sorriso.
- Ok... Antes de começar Blake, quero dizer que pode ficar tranquila, é normal ficar nervosa, mas saiba que aqui é tudo cem por cento profissional.... Então acredite no seu potencial que vai dar tudo certo.
- Ok, tá bom, obrigada.- Claro que as palavras dela não ajudaram muito, mas a simpatia de todos alí me deixavam mais tranquila.
- Pronta?-
- Sim!- Eu disse decidida após inspirar fundo.
- Um, dois, três quatro!- As baquetas seguiam o ritmo.
A música começou, eu respirei fundo e falei pra mim mesma "você consegue.
Eu cantei como nunca, apesar do nervosismo... Era minha hora de brilhar, eu não desafinei nem um pouco, atingi as notas que eu queria e fiz até melhor, não via mais ninguém, pra mim só tinha eu alí.Esse capítulo foi babado!
Ansiosa para o próximo, não esqueçam de comentar!
@seline_xoxo.wttp
Tkk e insta, sigam lá!!!
Até! Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
this Kaulitz is mine
FanficATENÇÃO: +18 Blake Carter é uma garota de 17 anos nascida em Lípsia na Alemanha, que tenta investir em uma carreira de cantora. Pouco conhecida, Blake recebe uma proposta de um teste para entrar em uma banda que ela amava muito e é muito famosa!!! e...