Cap.3

1 0 0
                                    

A semana foi angustiante!!! Ansiosa... MUITO ANSIOSA, para o resultado. Tinham muitas garotas lá, a chance de eu ser escolhida é tipo 20%, mas eu tentei não pensar nisso e acreditar em mim, confiança 50%.
A cada dia que passava eu ficava mais ansiosa e animada, antes de dormir imaginando cenários, no tédio... Eu lembrando que da li até alguns dias eu podia receber uma resposta que mudasse a minha vida... Só isso né? Tranquilo... Né?
      
                                 ••••••

CHEGOU!!! Já era sexta (Pareceu uma eternidade)! Acordei e fui direto checar o celular: Sem sucesso... Me arrumei, fui pra escola, e na primeira aula chequei o celular de novo: Nada ainda! No intervalo, chequei novamente:
- Merda!- eu quase gritei.
- Que isso Blake!- Disse a Bee me olhando com cara de espanto.
- Se aquieta menina!!! Eu ein, parece fogo no rabo...
- Ai como você quer que eu me aqueite sendo que a qualquer hora eu posso receber uma mensagem avisando se eu entrei ou não para "simplesmente" a banda Tokio Hotel!- Eu falei irritada sem parar de olhar para o celular.
E então quando estava descendo as escadas da escola para a saída, decido dar uma olhadinha no celular:

De: Tokio Hotel agency
Para: Blake.Carter.Hallphy

Vá até o mesmo local que fez o teste, no mesmo horário hoje!

Te esperamos lá!!!

Não sabia que eles chamavam lá talvez seja pra dar a notícia ruim pessoalmente... Droga.
- AAAAA- Eu gritei no meio da escada, todos os olhares dispersos se voltaram a mim, uns cinco segundos de silêncio constrangedor, e pronto.
- Meu Deus Blake o que foi agora???- Disse Bee, quando todos voltaram a conversas normalmente, ou me julgando.
- Eu vou no estúdio hoje as dezenove e meia!!!!
- Cala a boca!!!
- Pois é!
Então voltei da escola, almocei e tirei um cochilo. Acordei por volta das 17:20 e comecei a me arrumar, até porque se eu for aceita... Vai ver eles estejam lá? E se eu não for aceita....

                                ••••••

Quando percebi que estava chegando, o frio na barriga veio com tudo! Até que recebo uma notificação escrita no nome de Bee.
Bee- Oiiii Ake!!! Já está no estúdio???
Você- Oi B estou quase chegando!
Bee- E como você está?
Você- Normal.
Bee- Não, você não está.
Você- é... Eu tô meio nervosa.
Bee- Vai dar tudo certo, amanhã me avise!
Você- Ok, já cheguei... tchauuu!!!
Bee- Tchau!
Eu cheguei, e cumprimentei aquele mesmo homem alto da última vez.
- Oi.
- Olha você aqui de novo!- Disse ele com um sorriso verdadeiro.
- É...- Eu falei meio que sem entender.
- Então é só ir até a mesma sala em que você fez o teste!
Eu entrei na sala onde esperei minha vez junto com muitas outras garotas, diferente da quela vez... Estava vazia.
Bati na porta do teste, meio receosa...
E vi a porta se abrindo, e quem abriu!
- Oi!
- O-oi...- Eu disse com um sorriso após voltar do transe. Sim era ele... O Tom, O Tom Kaulitz abriu a porta pra mim!!!
- Pode entrar.- Disse ele após me olhar da cabeça aos pés com um sorriso que eu não consegui o decifrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

this Kaulitz is mineOnde histórias criam vida. Descubra agora