Rise Up

42 7 1
                                    

🎶Você está quebrado e cansado
De viver uma vida em uma montanha-russa
E você não consegue achar o lutador
Mas eu vejo em você, então vamos caminhar
E se mover

Montanhas
Vamos andar sobre elas
Montanhas
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o dia
Eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
Eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes outra vez
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o dia
Eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
Eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes outra vez
Para você

Para você
Para você
Para você

Quando o silêncio não é tranquilo
E parece que se sente difícil de respirar
E eu sei que você sente como se morresse
Mas eu prometo que tomaremos o mundo aos nossos pés
E nos moveremos

Montanhas
Vamos andar sobre elas
Montanhas
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o dia
Eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
Eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes outra vez
Para você

Para você
Para você
Para você

Tudo o que precisamos, tudo o que precisamos é de esperança
E para isso temos um ao outro
E para isso temos um ao outro
E vamos nos levantar
Vamos nos levantar

Eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o dia
Eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
Eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes outra vez
E eu vou me levantar
Eu vou me levantar como o dia
Eu vou me levantar
Eu vou me levantar sem medo
Eu vou me levantar
E eu vou fazer isso mil vezes outra vez

Para você
Para você
Para você
Para você🎶

Lucy acordou cedo naquela manhã, com os primeiros raios de sol penetrando pelas pequenas janelas gradeadas de sua cela. Ela estava cansada, mas a esperança de vingança a mantinha desperta. Passara a noite inteira arquitetando um plano para escapar, cada detalhe cuidadosamente pensado e repensado.

Enquanto pensava em como poderia usar sua carcereira de estimação, ouviu passos pesados no corredor. O barulho da chave girando na fechadura ecoou pelo ambiente, e a porta de sua cela se abriu. A guarda entrou, acompanhado por uma mulher de aparência frágil, mas com olhos tão escuros e sem vida que a deixaram intrigada.

- Esta é sua nova colega de cela. - anunciou a mulher, antes de trancar a porta novamente. Lucy observou a jovem com interesse enquanto ela colocava seus poucos pertences na cama vazia. Havia algo em seu semblante que sugeria que ela não era apenas uma prisioneira comum.

- Oi. - disse Lucy, tentando parecer amigável. - Meu nome é Lucy. E o seu?

- Heyon. - respondeu a mulher, sem levantar os olhos. Havia uma tensão palpável no ar, mas Lucy sabia que precisava ser cuidadosa. Dependendo das respostas, aquela mulher poderia lhe ser útil.

- Então... - continuou Lucy, tentando manter a conversa leve. - O que te trouxe aqui?

- Arranquei os olhos do meu irmão. - disse ela friamente. - E você?

Lucy sorriu. - Nada demais. - respondeu, com um brilho nos olhos. - Roubei o imbecil do meu ex.

Heyon levantou-se de sua cama, caminhou até Lucy, abaixando-se ao seu nível. Olhou em seus olhos com atenção. Levou alguns segundos até que finalmente falou. - Sabe o que eu vejo nesse seu rostinho bonitinho? Uma bela mentirosa. - passou as mãos sobre os cabelos dela e finalmente se afastou. - Quando decidir falar algo que não seja uma asneira, aí talvez possamos ter uma conversa decente.

Lucy se calou e mergulhou profundamente em seus próprios pensamentos. Ali estava uma pessoa que ela poderia considerar à sua altura e, talvez, uma forte aliada.

Enquanto Lucy ponderava sobre seu próximo movimento, Fernanda se dirigia à consulta com o psiquiatra, amigo de Namjoon. Era uma manhã cinzenta, e o vento frio parecia intensificar a tensão que ela sentia ao carregar uma pasta cheia de recortes de jornais e documentos.

Na sala de espera, Fernanda olhava pela janela, tentando acalmar a ansiedade que a tomava. Ficou aliviada ao ver Taehyung entrando, sentando-se ao seu lado.

- O que faz aqui? Pensei que tinha compromisso. Hoje nao seria o anuncio do concurso de designer? - Comentou ela.

- Achou mesmo que ia deixa-la sozinha em algo tão importante assim? - respondeu, dando-lhe um beijo na testa e abraçando. - Os meninos já cuidaram disso, então não se preocupe com nada. E quanto a nossa pequena, a deixei na escola e o Jimin ficou de buaca-la no final da tarde. Temos todo o tempo do mundo. - Fernanda ficou mais tranquila e finalmente foi chamada, ambos entraram no consultório e encontrou o Dr. Ramone, um homem de meia-idade com olhos penetrantes e um semblante acolhedor.

- Bom dia, Fernanda. Vejo que está acompanhada. - Esticou a mão para cumprimenta-Los. E você deve ser...

- Taehyung. Noivo dela.

- É um prazer. - Concluiu, indicando as cadeiras a sua frente. E então se dirigiua Fernanda. - Namjoon falou muito sobre você e sua situação. O que você trouxe para mim? - perguntou, indicando uma cadeira para ela se sentar.

- Bom dia, Dr. Ramone. Trouxe alguns recortes de jornais e documentos sobre minha irmã, Lucy. Ela está presa, mas tenho muitas preocupações sobre o comportamento dela. - Fernanda começou, entregando tudo a ele.

O médico abriu a pasta e começou a examinar os recortes. - Comportamento sem emoção e calculista... Isso é preocupante. - murmurou ele, enquanto lia. - Você pode me contar mais sobre as ações específicas dela?

- Lucy sempre foi extremamente manipuladora e sem remorso. Ela consegue fazer qualquer um acreditar em suas mentiras e nunca demonstra qualquer sentimento genuíno. É como se ela não tivesse empatia. - explicou Fernanda, visivelmente angustiada.

Dr. Ramone parou de ler e olhou para Fernanda. - Pelo que estou vendo aqui e pelo que você descreve, concluo que sua irmã apresenta muitos dos traços associados à psicopatia. Isso é uma condição de personalidade complexa que se caracteriza por um conjunto de comportamentos e traços específicos.
Sua irmã demonstra um encanto superficial e uma capacidade notável para manipular os outros. Ela possui um senso inflado de importância e acredita ser superior aos outros, o que chamamos de grandiosidade. Notamos também uma tendência a mentir frequentemente, sem mostrar remorso por suas ações, mesmo quando essas ações prejudicam outras pessoas.
Além disso, ela apresenta emoções muito superficiais e parece incapaz de formar ligações emocionais profundas. Isso se reflete em uma insensibilidade e falta de empatia significativas. Sua irmã também tem um estilo de vida que pode ser considerado parasitário, muitas vezes dependendo dos outros para conseguir o que deseja.
Ela também age de maneira impulsiva e irresponsável, sem considerar as consequências de suas ações. Finalmente, é importante notar que muitos desses comportamentos foram presentes desde a infância, indicando problemas comportamentais precoces.
Entendo que isso pode ser difícil de ouvir e processar.

- Eu já imaginava isso. O senhor tem como atestar perante a um juiz? Lucy é um perigo para Sohee e para todos nós.

Dr. Park concordou. - Entendo a gravidade da situação. Porém, sem provas fortes e uma avaliação mais profundo, meu diagnóstico seria inútil.

Fernanda ficou desolada com a conclusão daquela consulta. Taehyung fez questão de consolá-la e ao chegarem em casa viram a felicidade de Sohee ao brincar com Jimin.

- Eu sei o que se passa nessa sua cabecinha. - disse Taehyung ainda abraçado a ela. - Vá em frente.

Mais tarde Fernanda e Taehyung encontram-se com Lee em um café discreto no centro da cidade.

- Fiquei surpreso. - esboçou ele, observando o casal a sua frente.

- Eu também. - respondeu Fernanda. - No entanto, a segurança da Sohee é mais importante do que minha opinião pessoal sobre o senhor. Aqui está. - Finalizou entregando o diagnóstico preliminar confeccionado pelo Dr. Ramone.

Lee leu atentamente a cada palavra. E então se manifestou: - Que sorte a nossa que me antecipei e coloquei alguém de confiança dentro daquele lugar. Se precisamos de uma confissão, ela é a pessoa certa para conseguir.

- Ainda não sei se confio em você. Mais uma coisa é certa. Ela não pode sair de lá.

- Então vamos garantir isso juntos.

Ligados pelo amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora