✷destined✷

20 3 13
                                    

2°cap

✦.Passado on.✦(conti)

Donflamingo me deixou com uma moça se não me engano seu nome era Jola,
ela disse para eu ficar quieta se não eu me tornaria um quadro
-não entendi bem mas fiz oq ela mandou

Donflamingo foi em direção do rei parou de mecher os dedos e o segurou, deu um discurso que para mim era inesperado, ele dizia:hoje eu governarei esse país e blá blá blá,não conseguir ouvir tamanhas mentiras então não liguei para oque o mais velho dizia para os moradores que restaram.

Donflamingo
-voltou e fomos em direção ao palacio,
-onde uma doce moça abriu a porta achei que ela poderia ajudar mas NÃO, quando a princesa violeta(violet) desce as escadas preocupada com seu pai e apenas traida pela moça que abriu a porta e como eu foi obrigada a fazer parte da família DONQUIXOTE.

•.✵QBT✵.•

depois de dias presa em uma espécie de porão com violeta, Donflamingo vem nós ver pela 1° e dizer oq faria com a gente.

Violeta,
- agora è violet, ela foi escolhida por conta da sua akoanomi (clarividência)
teve sua antiga indentidade excluida do país, éramos grandes amigas, mas tudo mudou depois de um tempo,ela começou a ser "LEAL" e servir como uma boa espiã, já eu nem podia sair para missões.

SN
-ele me achou útil, disse que uma criança de 11 anos usando haki e tendo habilidades com facas era "inacreditável ", e...

Donflamingo:por mais que seja útil, eu posso acabar com você a qualquer momento, mas se você aceitar um combinado eu te mantenho viva.

SN:qual é o combinado
-respondi sem pensar.

Donflamingo:você ira servir a mim, ser leal a mim e... Irá ser minha esposa.

SN:prefiro a morte

Donflamingo:você não tem escolha ou será por bem ou será por mal.

SN:você tem o dobro da minha idade.
-a fala dele ecoava pela minha cabeça e era preocupante.

Donflamingo:eu espero, daqui a 10 anos você será minha!, aceita?ou prefere ser a força?!

SN:aceito.
-falei firme pois o meu único pensamento era vingar a minha mãe, daqui a 10 anos prendendo fazer da vida dele um inferno.

✦.•passado off.•✦

.✯Narradora✯.

Sn
-faço minhas higienes e saio do meu quarto, dou de cara com guardas como de custume, me perguntando:" aonde a senhorita vai?","o seu casamento ja esta próximo?", e coisas assim.

SN:saiam da frente e parem de perguntas, vocês são apenas subordinados ponham-se em seus devidos lugares.
-de tanto conviver com Doffy acabei tendo algumas atitudes parecidas,como essa.
-saio rápido e vou fazer o de sempre, treinar, mas dessa vez sozinha.

Como assim "sozinha"

✦.•passado on.•✦

-todos da família DONQUIXOTE tinham que treinar todo dia, inclusive os mais novos, comigo não era tão diferente.
-pela minha primeira vez ia treinar sem a minha mãe
-era triste muito triste.
Fui em direção a baby five ela certamente era uma boa oponente tinha minha idade mas havia um problema, ela possuia a akoanomi(se transforma em qualquer arma)

SN:baby five podemos treinar,juntas?

Baby five: clar...

-tudo fica tão silencioso, quando olho para trás Doffy estava me observarvando, chegou mais perto e disse

Donflamingo:você vai treinar comigo, todos os dias.
-dá um sorriso, que nunca tinha visto antes.

-baby five e os outros dão espaço e vão treinar.

-todos os dias eu treinava com Doffy
ou apanhava para ele, passaram... 1 ano, 2 anos, 5 anos e depois 10 anos
Estava com 21 anos a idade para me casar com ele mas ele estava cheio de negócios oque por sorte estava atrasando o casamento.

-aos 21 era uma das mais fortes da família DONQUIXOTE, porém não podia ir a missões e não podia me colocar em grandes riscos, em fim não servia de nada, eu não conhecia minha propria força. Aos 15 anos Doffy me fez comer a barūn-barūn no mi (fruta do balão tipo paramecia)não acho que seja tão forte mas eu gosto muito, combina com meu talento com facas e espada.
-posso deixar pessoas com a textura de um balão e com minha faca as estourar, posso ficar leve como um balão no ar ao ponto de controlar meu corpo e voar como quiser,
não sei mais oque posso fazer.

✦.•passado off.•✦

-treino um pouco,porém algo rápido,
saio da área de treinamento e vou para a cidade, avisto um bar (cassino) simples e fico lá algumas pessoas entram e me chamam atenção, nunca avia visto nem um deles.

.......................................................................
oii
Capítulo curto para continuar explicando o contexto da história,

não desistam da fic por favor✿
próximo cap apenas quando bater 5 visualizações e 5 votos.

•Não seja leitor (a) fantasma
Vote, siga e comente se poder.

Os captulos passados n bateram as metas porém uma pessoa que sou muito fã está lendo então me deu motivação para postar esse cap.
JadeTrier

beijos da Biaღ




𝓞𝓼 𝓢𝓮𝓾𝓼 𝓛𝓲𝓷𝓭𝓸𝓼 𝓒𝓪𝓫𝓮𝓵𝓸𝓼 𝓥𝓮𝓻𝓭𝓮𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora