Capítulo 12

230 20 24
                                    


MARÍLIA ON #

_Acordei, e estava em um quarto todo branco ... forçei meus olhos tentando lembrar, do porque eu estava ali. E logo a passou a imagem do... pai da maiara  atirando em mim, e logo depois o pai dela, puxou maiara para fora do quarto. Olho  para os lados e vejo uma moça, não muito alta, assim que ela percebe que eu acordei ela levanta e vem até mim._

- Aí, que bom que você acordou!

- É.... quem é vc ??? - falo confusa

- Ah, desculpe meus modos, me chamo Luiza martis, era amiga da mãe da pequena maiara, e amiga dela tbm, você é Marília né??

- Como sabe meu nome ???

- Os médicos encontraram seus documentos no bolso, e bom...  você deve tá perguntando o porque de você está aqui, como eu te encontrei no caso.

- É...

- Eu, voltei de viagem hoje, pois hoje tinha saído há trabalho em portugal, mais voltei hoje e... - Ela me explica tudo desde o início, quando me achou no chão baleada.

- Nossa... muito obrigada- falo com os olhos cheios de lágrimas.

- Nada...  e olha vê se não fica brava com a pequena maiara, ela não tem culpa, e sim o pai dela!! Ele estava arrastando a menina tá na cara mas ... por que  ele atirou em você?? - pergunta.

- Eu era professora particular da maiara, e... meio que...  eu me apaixonei Por ela!  Há gente acabou ficando por um tempo, e o pai dela descobriu.- tristeza total na minha voz.

- Meu Deus!! - Fica de boca aberta.

Uma médica entra na sala.

- é...srta Marília???

- Sim!?

- Desculpa, er.. que eu não tinha certeza se era você, pois sou nova aqui!!

- Tudo bem!

- Bom.. eu vim dizer que você poderá or pra casa, mais você terá que ficar limpando o machucado  pra não infeccionar, ok??

- Tá bom, Doutora.

- E por sorte a bala não perfurou muito, e nem acabou  dando um poblema sério.

- Aí, que bom- suspiro em alívio

- Eu vim trazer suas roupas e uma toalha para tomar balho, mais por favor! Tome com cuidado com o machucado.!

- Ok, vou tomar sim!

Assim que a médica deixou a roupa e a toalha em cima da maca e tirou o soro , pra Marília tomar banho, depois ela foi e quando saiu elas foram comer algo.

- Olha.. eu não vou ficar tanto em cima de você não,  tá? Eu gosto é de homem kkk

-Kkkk sério?? Que legal - solto uma risada.

_____________/////_______/////_________/////

Oieee meus amoressss ❤ Capítulo pequeno tô sem criatividade pra escrever essa fic, mais vou tentar posta um maior!

Bjsss 😘

Amo vcs ❤

_Capítulo não revisado_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Baby Infantilismo _mailila_Onde histórias criam vida. Descubra agora