Red
Fones no último volume e uma cama mega bagunçada são o que tenho para oferecer essa manhã. Hoje é o primeiro dia de aula oficial em Auradon, estou animada e nervosa, mas por tudo que é mais sagrado não posso deixar transparecer.
Estou focada finalizando os cachos em meu cabelo quando apenas vejo a porta do quarto abrindo sem nenhum aviso. Se bem que mesmo se houvesse algum tipo de aviso eu não teria escutado.
Quando me empolgo com a ideia de que pode ser Chloe, vejo os cabelos rosa com mechas vermelhas de Quin e sinto que essa vai ser uma manhã longa. Retiro meus fones não escondendo o descontentamento— Bom dia maninhaaa!!! - Quin está ridiculamente alegre, como sempre, mas pelo menos traz consigo uma bandeja com cupcakes arco-íris.
Olho para ela por alguns instantes pensando no quão maluco é o fato de ela ser quase idêntica a minha mãe quando mais nova, não sei se percebo isso por que só a alguns dias atrás eu mesma vi a minha mãe mais nova, mas Quin e ela se parecem muito, chega a ser assustador.
Depois de bastante tempo finalmente a respondo
— Bom dia.
— O dia hoje parece que vai ser simplesmente fantástico. Hoje começa a " Semana das boas-vindas", você deve estar tão animada!! Os novatos vão se reunir e se apresentar todos juntos, você vai se enturmar rapidinho, Red!- ela fala tudo tão rápida que quase me perco.
— É... não vamos tomar conclusões precipitadas, né.
— Positividade, vermelhinha!
— Quin, é cedo demais pra apelidos fofos, não são nem 8:00 da manhã ainda.
— Oh, na verdade já são 8:02, e a recepção é as 8:10. Se eu fosse me apressava.
Olho desesperadamente para o meu relógio na parede e percebo que ela está terrivelmente certa. Pego minha naquela vermelha com corações partidos, um cupcake da bandeja de Quin e saio quase voando do cômodo. Percebo que realmente, não tem quase que ninguém nos corredores, que sinceramente parecem todos iguais, onde era mesmo o pátio ?????
Depois de longos minutos correndo de um lado para o outro pela escola , viro em um corredor, mas faço isso olhando para o relógio na parede, que me rende bater de frente com alguém que parecia estar tão apressada quanto eu e também não estava prestando atenção
— AI
— AINos duas gritamos ao mesmo tempo.
Depois de levar a mão a minha testa, de onde com toda a certeza vai nascer um hematoma depois, olho para frente e vejo uma garota de cabelos loiros curtos, com algumas mechas coloridas de rosa e azul, piercings por toda a orelha e mais alguns no nariz e sombrancelha, roupa roxa escuro com luvas sem dedos preta que eu honestamente achei demais. A primeira coisa que percebo sobre essa garota, é que ela tem estilo.— Uma dica, se você olhar por onde anda, fica mais fácil não bater e ninguém.
Sua voz não tem nenhum tom agressivo, ela parecia estar brincando sobre a situação
— Talvez devesse seguir sua própria dica.
Retruco com um sorriso brincalhão e me levantando. Ajudo ela a se levantar também
— Valeu- ela agradece
— Não tem de quê. Te levantar é o mínimo que eu posso fazer depois de te derrubar.
Ela ri
— Acho que eu só fui pega de surpresa, e estava apressada. Não consigo achar o lugar onde vai ser a recepção dos calouros.
— Ah, eu também estava procurando, e acho que já estamos bem atrasadas.
— Com toda a certeza. Aliás, me chamo Hazel, filha da Rapunzel.
— Red, filha da rainha de copas.
— Pais das maravilhas, daora.
— Comparado a esse lugar qualquer coisa é legal. - sorrio com a minha piada ácida, e acho irônico ela ser filha da Rapunzel, com esse visual.
— Ofender gratuitamente escolas é tipo um hobbie?
— Não fazia com frequência, já que nunca tinha estudado em uma antes.
— Ensinada em casa, saquei, bem eu também.
— Uau, então nós duas estamos embarcando nessa jornada encantadora pela primeira vez.
Escuto passos vindo do corredor e vejo uma mulher vindo em nossa direção, olhando ela um pouco mais, vejo que é a fada madrinha em pessoa
— O que as senhoritas estão fazendo perambulando nos corredores a essa hora ? A recepção de calouros começou a 15 minutos. - disse a fada madrinha um tanto impaciente.
— Nós nos perdemos nos corredores...- diz Hazel se justificando por nós duas.
— Oh tudo bem, minhas crianças, isso é bem comum com novatos. Venham comigo, levarei as duas até os outros alunos
A fada madrinha nós guiou até um pátio com um monte de outros alunos. Aqui parece desconfortávelmemte cheio. Olho para a multidão a procura de cachos azuis, mas tem cabeças demais, não acho Chole.
Vejo a diretora Uma no palco no centro de todos, ela parece estar fazendo um discurso chato e sem graça sobre todos serem aceitos e que Auradon é o nosso lugar, não importa quem veio antes de nós. Tá bom. Até que é um bom discurso.
Hazel me cutuca e indica com a cabeça alguns banquinhos para sentarmos. Mesmo nós duas tomando uma distância do palco ainda podemos ouvir perfeitamente a voz da diretora— ...e nessa semana, queremos trazer inclusão a todos vocês, queremos que sintam que Auradon é a sua casa e que os próximos anos de vocês nessa escola sejam os melhores possíveis. Para que todos vocês se misturem e se relacionem bem uns com os outros separamos habilidades durante essa semana...
— Uau, uma gincana de escola, que jeito de socializar os alunos - resmungo em voz alta
— Vocês todos serão separados em equipes que serão escolhidas aleatoriamente, vamos fazer questão de distribuir bem os alunos em cada equipe, afinal o intuito de tudo isso é fazer os alunos se entrosaram. Juntos todos vocês vão competir em jogos e desafios em busca da vitória pelo seu time e um prêmio surpresa para o vencedor.
Estou pronta para fazer mais um comentário ácido sobre o que eu penso até que sinto um formigamento no pulso e vejo um brilho ao redor dele
— Em seus pulsos agora vai surgir uma fita cuja a cor vai corresponder a sua equipe. As equipes são: Equipe Amarela, Equipe Azul e Equipe vermelha. - ela termina de explicar
Bem onde estava formigando em meu pulso surge uma fita azul brilhosa e cintilante.
— Bem, por agora, estão todos liberados para as aulas normais, vão para suas aulas, ostrinhas!! - ela dispensa a todos que parecem exatamente para onde ir.
—————
Escuto entre a multidão uma voz familiar
— Ela é desse tamanho. Ela tem cabelo vermelho e roupas da mesma cor. Sério que não viram a minha amiga ???
Olhando na direção em que escuto isso vejo Chloe parecendo perguntar de mim para estranhos, ela é realmente adorável.
— Azulona! - chamo ela alto, o que é meio incomum para mim
Ela olha em minha direção e abre um sorriso antes de vir até mim
— Red!! Eu te procurei por todo canto, onde você se enfiou ?? - Ela pergunta me abraçando. Ela realmente adora abraçar .
Nota que tem outra pessoa perto de mim e sua feição muda
— Ah, Olá, eu sou a Chloe Charming, amiga da Red.- ela diz estendendo a mão para Hazel, que só fica olhando e não aperta a mão de Chloe e volta, olho de uma para a outra, essa cena é estranha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copas e Espadas ( Red e Chloe Descendentes 4 )
FanficDepois de voltarem ao passado e mudarem o futuro de Auradon, Red e Chloe tem que lidar com as consequências de suas ações no futuro. E também com os seus sentimentos