Chloe
Acordei sentindo um enjôo enorme, hoje é o dia para o teste para entrar no time de esgrima. Eu treinei pesado e me esforcei bastante, mas uma parte de mim se questiona se isso vai ser o suficiente. Eu já treinei com todos os técnicos e professores de esgrima em meu castelo, mas eu sempre tive a impressão de que mesmo que o decorrer das lutas era pra valer, me entregavam a vitória no final, eu sempre odiei isso, por que nunca soube se era boa ou não, claro que com meu pai era diferente, mas mesmo assim, estou um poço de inseguranças.
Assim que me apronto e abro a porta para sair do quarto e enfrentar o dia quando encontro Red com um cupcake na mão e o estendendo para mim com um sorriso (que fez meu coração dar uma batida errado, o que não vem ao caso)
— Um cupcake de " Você vai arrasar no teste hoje então já estou te dando seu prêmio" - ela fala meio cantarolando.
— Você não existe - digo um pouco tímida.
Tinha algumas pessoas passando pelo corredor, o que me fez ter um pouco de vergonha mas pareceu não incomodar Red em nada.
— Então, princesa, preparada pra hoje ? - ela perguntou depois de eu pegar o cupcake de sua mão e começarmos a andar.
— Nenhum pouco, sinto que a qualquer momento vou colocar o que ainda não comi pra fora.
— Por favor não faça isso perto de mim, te adoro, mas não suporto vômito - ela diz brincando e se afastando um pouco.
— Para de ser boba - rio dela - não vou, só acho que minha insegurança não vai passar tão cedo.
— Ok, entendido, minha missão é distrair a sua cabecinha até dar o horário do teste - ela se coloca em minha frente e coloca as mãos nos meus ombros.
— É adorável da sua parte, mas não quero que tenha esse traba- ela me interrompeu colocando o dedo indicador nos meus lábios para me silenciar.
— Shiiiiiu, quietinha, só aceita, você não tem escolha - ela me pegar pela mão e vamos mais rápido até a aula.
-----
Depois de uma aula inteira sobre histórias encantadas, na qual Red fez piadas e ficou enlouquecendo o professor( o que fez eu e todos rirem ) estávamos no caminho da próxima aula que por pura sorte ainda tínhamos juntas e Red começa a fazer acrobacias ou sei lá o que com as cartas de baralho que tinha encontrado antes
— Uau, você é boa nisso.
— Né? Eu não sabia que era tão fácil, talvez seja coisa de princesa de copas e tal - ela diz focada nas cartas.
— Bem, você pode colocar embaralhadora de cartas no seu currículo - assim que digo uma carta cai no chão e eu a pego.
— Ah droga, não acredito que deixei cair - ela se agachou para pegar junto comigo e ficamos perto
— Acho que precisa praticar mais - tiro sarro dela com um sorriso (estou me tremendo por dentro )
— Ah...- Red estava vermelha
Naquele momento pensei em todas as piadas possíveis que fariam ela corar ainda mais, mas para o meu infortúnio, escutamos uma voz próxima e alguém se aproximando.
— É permitido ficar se beijando nos corredores ? - Hazel diz com um sorriso malicioso nos lábios e com os braços cruzados
Nós levantamos na hora
— A gente não tava-
— A gente não tava- eu e Red falamos juntas e ao mesmo tempo.— Eu tô brincando, só enchendo o saco de vocês.
— Hm...- Red disse desviando o olhar.
Por que ela parecia... decepcionada? Eu não entendia a situação, aquilo era estranho.
— Vocês não tem tipo, aula ? - Hazel perguntou
— Você também não ? - Red saiu daquele defensiva de antes e fez a pergunta com um olhar ávido e braços cruzados
— Eu assumo que estou matando aula, aliás, querem se juntar a mim ?
Faço que não com a cabeça.
— Eu nunca matei uma aula na minha vida e não me sentiria bem fazendo isso - olho de canto para Red
— A gente tá indo - ela pega no meu braço e vamos até a sala.
Andamos um em silêncio. Nessa aula Red estava quieta, não soltou nenhum de seus comentários ácidos ou suas piadas de sempre, parecia perdida em seus pensamentos e em desenhos, que eu olhei e estavam ótimos, ela era muito boa naquilo.
Assim que a aula terminou e o toque do almoço tocou ela saiu da sala sem me esperar, estou tive que correr um pouco para acompanhá-la.
— Red, ei, você tá bem ? - pergunto preocupada.
— Ah, não é nada é só que... você pareceu bem incomodada com aquilo antes. - sua voz estava baixa
— Com o que a Hazel disse ? Eu realmente não gosto da ideia de matar aula, sempre fui uma aluna exemplar. - digo com orgulho.
— Não, sobre estarmos nos beijando... você pareceu ter repulsa a ideia de me...
Uma parte de mim se pergunta de estávamos nos lembrando da mesma cena e outra parte de mim se pergunta se ela distorce a realidade ou algo assim, aí uma terceira parte me diz que ela pode só ser uma pessoa insegura lá no fundo.
— Eu nunca teria repulsa de nada relacionado a você Red, te acho incrível, só achei a Hazel um pouco incoveniente...
— Ela geralmente não é sempre assim...- Red pareceu querer defender ela, eram amigas, fazia sentido.
Seu olhar parecia diferente depois do que eu falei, um diferente bom, será que ela ?....
— Vamos almoçar, tô faminta - ela me pega pelo braço e vamos até o refeitório, ela parecia muito mais contente.
----
Estávamos em frente ao ginásio de esgrima e eu me perguntei se aquele não era o momento exato para sair correndo. Mas quando eu já estava me tremendo quando Red segurou minha mão e sorriu para mim, entramos no ginásio, ele estava cheio de gente.
— Caramba, eu não acreditava que tinha um monte de gente que se interessava por esgrima. - Red diz enquanto entramos. .
— É um esporte muito lindo e elegante, não me surpreende que seja tão popular no mundo de histórias encantadas.
— Aposto que a maioria aqui são garotos filhinhos de papai príncipe, eca - ela expressava seu desgosto na voz
— Eu sou uma princesa, e estou aqui, é quase a mesma coisa, mas sem os privilégios de ser homens.
— Só com os privilégios de ser da realeza - disse ela com um sorriso atrevido.
— Ah sim, quem é a sua mãe mesmo ? Ah sim, a RAINHA de copas - retribuo sua alfinetada e tudo o que ela faz em resposta é rir e morder o lábio inferior, eu não estava preparada, meu coração vacila de no
Escutamos palmas e uma voz famíliar
— Bem-vindos as seletivas da equipe de esgrima pessoal, espero que tenham se preparado.
(Ps: Desculpa a demora gigante gente, mas depois que me assustei com o número de visualizações decidi voltar a escrever, espero que ainda queiram ler rsrsrs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copas e Espadas ( Red e Chloe Descendentes 4 )
FanficDepois de voltarem ao passado e mudarem o futuro de Auradon, Red e Chloe tem que lidar com as consequências de suas ações no futuro. E também com os seus sentimentos