Red
Assim que a treinadora Lonnie fala com todo mundo, parece que todos estão com prisão de ventre ou sei lá, qual é a dessa gente ? Isso aqui é só um time escolar, eu sei que é Auradon, mas qual é né. Nem no momento em que olho para Chloe na intenção de fazer uma piada sobre o nervosismo de todos noto que ela não está tão diferente. Não gosto de ver Chloe insegura assim, ela é incrível, acho que é a melhor esgrimista do mundo ( tá que eu não vi muitos) e é a pessoa mais corajosa e destemida que eu conheço, sem falar que é uma boa pessoa. Se ela se visse só um pouco como eu a vejo com certeza não ficaria nenhum pouco nervosa.
Eu estava bem ocupada olhando pra Chloe então não vi a treinadora se aproximando.
— Senhorita Red, então veio de juntar a nós? - perguntou a treinadora cruzando os braços e com um expressão de satisfação.
— Ah,simsim. - respondi tirando os olhos de Chloe e olhando pra técnica meio sem graça, eu provavelmente estava fazendo papel de boba.
— Fico realmente feliz com isso - ela sorriu para mim - fico feliz em ter você aqui também, senhorita Charming. - ela foi andando conversar com os outros alunos
— Então você vai mesmo participar - Chloe se vira para mim para perguntar.
— An? Participar do que ? - eu tinha ficado um pouco perdida.
— Do treino, ué.
— Que ? Não, credo. Odeio esportes, regras e ter que seguir essas regras, tô fora.
Ela rio, e eu me senti incrível por fazer ela rir em um momento de nervosismo.
— Acho que não pode ficar aqui se não for participar - ela diz olhando o ginásio - mas eu acho que você deveria tentar, eu vi o quanto você tem talento com a espada, pode ser lega. Mas entendo se você não quiser, a gente passaria ainda mais tem junt-
— EU PARTICIPO- digo interrompendo ela, que acaba se assustando - eu participo, parece legal e divertido e tudo mais, vai ser legal quebrar as regras daqui e deixar a treinadora de cabelo em pé.
Chloe sorri novamente e eu sinto que esse dia está sendo incrível.
————
Toda a coisa foi uma seletiva, ao o que eu entendi, tivemos 30 minutos de aquecimento depois foram uma hora de lutas um contra 1, Chloe foi a que mais de destacou, obviamente. Eu estava me divertindo mais do que o planejado, eu não conhecia muito do esporte, mas sabia o básico, o que foi o suficiente pra acabar com a raça de boa parte dos outros participantes, alguns reclamaram por que eu estava fazendo movimentos " ilegais na esgrima " o que eu ignorei e continuei fazendo do mesmo jeito. Até que a Treinadora Lonnie encerrou as lutas.
— Muito bem, eu já vi o suficiente até agora, fiquem todos alinhados, entregarei as máscaras de esgrima para os selecionados. Aos que não conseguirem, sempre podem tentar ao que vem. - Ela termina de falar e vai entregando aquelas máscaras horrendas para os selecionados.
A primeira pessoa a ganhar o capacete é um garoto alto e forte, nem parecia que estava no ensino médio, a segunda foi uma garota com tranças e dreads estilosos no cabelo, ambos tinham lutado contra Chloe e perdido, mas a luta tinha sido boa. E é claro que a próxima pessoa que ela escolheu é Chloe, depois disso ela entrega máscaras para mais algumas pessoas até que enfim ela parou diante de mim com a última máscara em mãos.
— Você não tem técnica, não sabe as regras e trapaceia bastante, mas eu vi o seu potencial, acho que vai se sair muito bem na minha equipe. - ela estende o objeto para mim
Surpreendentemente eu seguro a máscara sorrindo.
— Obrigada...eu...vou tentar dar o meu melhor ? - digo meio sem graça quase soando como uma pergunta.
Ela sorriu para mim em resposta.
— Você me lembra alguém, espero coisas boas de você - falou antes de ir falar com os outros alunos.
Eu estava contente e fui surpreendida com um super abraço de Chloe.
— A GENTE CONSEGUIU!! - Ela disse toda feliz.
— A gente conseguiu - eu disse a abraçando ela e a apertando um pouco forte dms.
— Precisamos comemorar !!! - Chloe parecia que ia explodir de felicidade.
— Sorvete? - proponho.
— Sorvete! - ela aceita.Chloe me puxa pelo braço e vamos embora do ginásio juntas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copas e Espadas ( Red e Chloe Descendentes 4 )
FanficDepois de voltarem ao passado e mudarem o futuro de Auradon, Red e Chloe tem que lidar com as consequências de suas ações no futuro. E também com os seus sentimentos