Seis

228 10 0
                                    

O dia seguinte trouxe novas emoções e desafios para os atletas. Gabbe e Morgan estavam preparadas para a classificatória do vôlei de praia. Com uma performance impressionante, elas garantiram o primeiro lugar. A quadra estava cheia de torcida, e a atmosfera era de celebração.
Após a vitória, Gabbe e Morgan estavam radiantes, recebendo congratulações de fãs e tirando fotos. Logan, que havia assistido ao jogo, viu a oportunidade de se aproximar de Gabbe para parabenizá-la ou até mesmo se desculpar pela noite anterior.
— Parabéns pelo jogo, Gabbe! Eu só queria
- — começou Logan, tentando se aproximar.
Mas Gabbe, ainda irritada com o que aconteceu na noite passada e sem desejo de interagir com ele, o ignorou completamente. Ela continuou a conversar com Morgan e a receber os cumprimentos de seus fãs.
Sentindo-se frustado e constrangido, Logan se afastou e decidiu encontrar Revi.
No campus, Revi estava conversando com Morgan, que estava feliz e relaxada após a vitória.
— E ai, Morgan! — cumprimentou Revi.
- Oi, Revi. Prazer em te conhecer. — respondeu Morgan, dando um sorriso amigável.
Os dois começaram a conversar, e Revi acabou mencionando a situação da noite anterior.
— Cara, meu amigo Logan é um imaturo.
Não tinha outra hora para beijar a Rebeca?
Justo quando ele estava tentando se reconciliar com a Gabbe?
Morgan riu.
— É, ele é bem sem noção. Gabbe tem apenas 17 anos, mas é muito mais madura do que ele.
Revi sorriu, concordando.

— Qual a sua idade morgan ? — perguntou

— Tenho 21 — respondeu ela.
— Eu tenho 22 — disse Revi, percebendo que tinham algo em comum.
— Você jogou muito bem hoje — elogiou
Revi.
— Obrigada! — respondeu Morgan, com um sorriso satisfeito.
Revi, aproveitando o momento, fez uma proposta.
— Já que estamos no campus, que tal um jantar? Eu pago.
Morgan hesitou por um momento, mas aceitou com um sorriso.
— Aceito!
Após o jantar, que foi agradável e descontraído, Revi levou Morgan de volta ao alojamento. A química entre eles era evidente, e ao chegarem, a conversa fluiu
naturalmente.
Enquanto estavam à porta do alojamento, Revi e Morgan trocaram olhares intensos.
O clima estava carregado de uma nova energia. Sem dizer muito, Revi se inclinou e beijou Morgan. O beijo foi um reflexo da conexão que haviam desenvolvido durante a noite.
Ambos sentiram que, apesar das rivalidades e desentendimentos recentes, algo verdadeiro havia surgido entre eles. E ali, à porta do alojamento, foi o início de algo novo e promissor.

Morgan entrou no quarto do alojamento e encontrou Gabbe, que parecia preocupada.

— Amiga, onde você estava? Eu não te achei em lugar nenhum! — perguntou Gabbe, aliviada ao ver a amiga.

Morgan sorriu, os olhos brilhando.

— Eu conheci o Revi e ele é incrível. Acho que estou gostando dele.

Gabbe franziu a testa, um pouco cética.

— Cuidado, hein. Ele é amigo do Logan.

Morgan balançou a cabeça, sorrindo.

— Ele é diferente dos outros, Gabbe. A gente conversou a noite toda e ele me pareceu muito sincero.

Gabbe suspirou, mas sorriu.

— Só estou te avisando. Quero que você seja feliz, mas também quero que você se cuide.

Morgan abraçou Gabbe.

— Obrigada por se preocupar, amiga. Eu realmente acho que Revi é especial.

As duas amigas continuaram conversando, compartilhando suas emoções e sentimentos sobre o encontro. Elas estavam felizes e animadas, cada uma torcendo pela felicidade da outra.

Enquanto isso, no alojamento masculino, Revi estava contando a Logan sobre a noite.

— Cara, eu saí com a Morgan — disse Revi, com um sorriso satisfeito.

Logan levantou uma sobrancelha.

— E aí, vai iludir ela e depois largar?

Revi balançou a cabeça, sério.

— Não, Logan. Ela é diferente das outras. Eu quero mesmo é casar com ela. Ela é linda e faz meu tipo.

Logan riu, incrédulo.

— O que você fez com meu amigo, hein?

Revi deu um tapinha nas costas de Logan, rindo.

— Eu só estou dizendo a verdade. Morgan é especial.

Logan suspirou, mudando de assunto.

— E a Gabbe?

Revi olhou para Logan, curioso.

— O que você vai fazer em relação a ela?

Logan fez uma cara de teimosia.

— Eu vou falar com ela, mas não vou me rebaixar. Se ela quiser conversar, que venha falar comigo.

Revi balançou a cabeça, desaprovando.

— Cara, você precisa aprender a respeitar e tratar as pessoas melhor. Isso inclui a Gabbe.

Logan ficou em silêncio, pensativo, enquanto Revi se afastava. Ele sabia que precisava mudar sua atitude, mas ainda estava lutando contra seu orgulho e imaturidade.

Um romance nas olimpíadas de Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora