Treze

115 6 0
                                    


Após o jantar, Gabbe e Logan se dirigiram ao banheiro do avião para escovar os dentes. A pequena cabine estava ocupada, então ambos tiveram que esperar sua vez e compartilhar o espaço apertado. A interação foi breve e prática, sem muito diálogo, mas com uma estranha sensação de conforto na companhia um do outro.

De volta aos seus assentos, a aeromoça trouxe cobertores para todos. Gabbe e Logan, ainda meio desconfortáveis, entraram em um acordo e decidiram compartilhar um dos cobertores para se aquecer durante a noite. Logan puxou um canto, enquanto Gabbe puxava o outro.

— Então, pirralha, — Logan começou, tentando iniciar uma conversa — uma garota de 17 anos conseguindo uma medalha nas Olimpíadas. Você deve estar orgulhosa, não é?

Gabbe sorriu, olhando para ele.

— Muito. Minha família vai ficar muito orgulhosa.

Logan inclinou-se um pouco para frente, com um tom brincalhão.

— E aí, você tem muitos namorados, né? Deve ser difícil encontrar tempo para todos eles.

Gabbe riu, balançando a cabeça.

— Eu não tenho namorados, se é isso que você quer saber.

Logan arqueou uma sobrancelha, com um sorriso provocador.

— Ah, é? Dá pra ver que você não tá ligando muito para isso. E eu posso ver que você deve ter uma fila de admiradores.

Gabbe o olhou, rindo da forma como ele tentava ser galante.

— E você, Logan? Dúvido que não tenha um monte de garotas correndo atrás de você.

Logan brincou, olhando para ela com um sorriso de lado.

— Eu não gosto de rótulos, mas eu sou um gato, né?

Gabbe não conseguiu conter o riso.

— Você é um besta, só isso.

Logan sorriu, brincando de volta.

— Ah, é? E você, pirralha, tá se achando muito madura, né? Vai ver você só é uma menina que ainda não viu nada.

Gabbe retrucou com um sorriso divertido.

— Talvez, mas pelo menos eu não fico me gabando. E, se você quer saber, eu posso lidar com suas implicâncias sem problemas.

Logan deu uma leve risada, percebendo que a interação entre eles estava mudando para algo mais leve e amigável. A conversa continuou, com ambos trocando brincadeiras e piadas enquanto a noite avançava.

Um romance nas olimpíadas de Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora