Dois

491 27 0
                                    


O sol brilhava intensamente sobre a areia da quadra de vôlei de praia. Gabbe e sua melhor amiga e parceira de equipe, Morgan, estavam prontas para enfrentar a China em um jogo decisivo. Era um dos momentos mais importantes de suas carreiras, e a pressão era palpável. As arquibancadas estavam lotadas, e a atmosfera era eletrizante.

Gabbe sentiu um misto de nervosismo e excitação enquanto ajustava a faixa em seu cabelo ondulado. Morgan, sempre confiante, deu-lhe um sorriso encorajador.

— Estamos prontas para isso, Gabbe. Vamos mostrar do que somos capazes — disse Morgan.

Na arquibancada, Logan e seu amigo Revi observavam o aquecimento das jogadoras. Logan, com sua habitual expressão séria, mantinha os olhos fixos na quadra. Revi, mais descontraído, conversava animadamente sobre as partidas anteriores.

— Essas brasileiras parecem promissoras — comentou Revi.

— Veremos — respondeu Logan, lacônico.

O jogo começou e foi um verdadeiro espetáculo de habilidades e resistência. Gabbe e Morgan jogaram com todo o coração, cada ponto sendo disputado com intensidade. A equipe chinesa era forte e bem preparada, mas as brasileiras mostraram uma incrível coesão e determinação.

Após várias rodadas acirradas, Gabbe e Morgan finalmente conseguiram uma vitória impressionante. A arena explodiu em aplausos e gritos de celebração. As duas amigas se abraçaram, e Gabbe sentiu uma onda de emoção e alívio.

Enquanto elas se encaminhavam para a área dos jogadores, Gabbe notou Logan se aproximando. Ele a olhou diretamente nos olhos e, para sua surpresa, disse:

— Parabéns, vocês jogaram muito bem.

Gabbe, ainda tomada pela adrenalina da vitória, decidiu ignorá-lo propositalmente. Continuou conversando animadamente com Morgan, fingindo não ouvir Logan. Ela riu e comentou com a amiga:

— Que cara sem educação. Agora ele resolve falar comigo?

Logan ficou visivelmente desconcertado pelo desprezo. Ao seu lado, Revi começou a suar, sentindo a tensão do momento. Ele olhou para Logan, tentando segurar o riso.

— Uau, essa foi dura — disse Revi, tentando aliviar o clima.

Logan apenas balançou a cabeça, frustrado, e se afastou com Revi. Gabbe, por sua vez, sentia uma pequena satisfação por ter dado o troco. Mas, ao mesmo tempo, não podia deixar de se perguntar o que havia por trás daquela atitude repentina de Logan.

Enquanto as competições continuavam, o caminho de Gabbe e Logan voltaria a se cruzar, e ambos aprenderiam que, às vezes, é preciso olhar além das primeiras impressões para realmente entender alguém.

Um romance nas olimpíadas de Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora