The mine skirt

5 2 0
                                    


Mais um dia no inferno dessa escola. Mas hoje seria diferente, eu iria provocar meu namorado. Nós namoramos a muito tempo, quase 2 anos, eu acho. Nunca tive motivo pra desconfiar dele, pelo contrário, sempre confiei muito nele, mas isso não vem ao caso.

Ultimamente ele ta me provocando muiito, conversava muito com as putas dessa escola, as deixando totalmente assanhadas. Decide tomar uma providência, eu sabia q ele tava fazendo isso de propósito. Então assim fiz, coloquei uma roupa extremamente curta, pra provoca-ló. Ele odiava. Eu sabia do meu valor, sabia também q os garotos dessa escola eram loucos pra ter um caso comigo, e essa era a minha chance de chamar a atenção de Theo, meu namorado.

Sua roupa:

Assim q cheguei na escola já senti olhares sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim q cheguei na escola já senti olhares sobre mim. Era isso q eu queria, tava funcionando.

— Abaixa. — Ele disse vindo em minha direção.

— Oi pra vc tbm, Alencar. — Disse depositando um selinho em seus lábios e virando as costas pra ir pra sala.

— Eu mandei abaixar, Helena. — Ele disse enquanto vinha atrás de mim.

— Não uai, KKK, eu visto a roupa q eu quiser. — Disse enquanto entrava na sala vazia. — Vai atrás das suas putas q vc ganha mais.

— Era isso então. — Ele disse enquanto fechava a porta atrás de si e vindo em minha direção.

— Isso oq, amor? — Disse enquanto rodeava meus braços em seu pescoço.

— Ou você da um jeito de arrumar uma calça, ou eu rasgo essa saia aqui mesmo,Helena. — Ele disse enquanto depositava suas mãos em meu quadril, me trazendo pra mais perto dele.

— Você não faria isso, ou eu ficaria só de calcinha. — Susurrei em seu ouvido.

— Ah não? — Ele disse rasgando minha saia do lado.

— Theo, vc é lou...— Fui interrompida quando senti seus dedos me invadirem.

— Eu avisei, Helena. — Ele disse movimentando seus dedos, inserindo mais um.

— Ah, Theo, por favor... — Disse tombando minha cabeça pra trás, dando espaço pro mesmo lamber, sugar e marcar meu pescoço, ele amava.

— Amor, estamos na escola, por favor.. — Tentava ao máximo não fazer muito barulho.

— Tudo bem, eu só quero q vc saiba, q da próxima vez q eu ver vc com essa roupa curta, eu vou te foder com tanta, mas tanta força, q vc vai passar dias na cama, sem nem poder abrir essas pernas. Ta me ouvindo, né? — Ele susurrava no meu ouvido, me fazendo estremecer.

— Tira.. Tira os dedos, eu.. Eu vou gozar. — Dizia já no meu ápice.

— Sem problemas. — Ele disse enquando me colocava sentada na mesa do professor, me chupando.

— Ele era violento com a língua, me fazendo ir aos céus em segundos, e voltando.

— Theo passeava sua língua por minhas dobras, me fazendo gemer alto, chegando ao tão esperando momento.

— Eu vou gozar, amor. — Dizia tentando conter meus gemidos.

E assim fiz, gozei em sua boca, ele engoliu tudo e olhou pra mim com um sorriso maroto.

— Ahh, e agora? — Falei me refirindo a  minha saia rasgada.

— Liga pra Luna, sua amiga, diga q passou mal e precisou ir pra casa — Ele pegou nossas mochilas e fomos pra casa dele.

______________________🤍___________________

É ISSO, ESSE FOI MAIS SIMPLES 😅

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬... Onde histórias criam vida. Descubra agora