Oii gente, tudo bem? Espero q sim!
Então, só queria avisar q esse capítulo vai ser totalmente ligado ao capítulo "why? ", postado a uns dias atrás.Helena vision's 𖤅𖤣𖥓
Se passaram dias, semanas, e eu ainda não consegui esquecer oq fiz com Theo. Confesso q foi a melhor transa da minha vida, nunca transei com ninguém ao ponto de esquecer de tudo, se brincar até o própio nome. Porém depois do q aconteceu, ignorei Teo a todo estante. Se meu irmão soubesse, claramente não ia acabar nada bem. Mas eu queria, queria transar com ele denovo, sentir seu gosto em minha boca, ouvir ele gemer em meu ouvido, e porra.. Só de falar isso já tô molhada..
Theodore vem pra casa agora a tarde, alegando meu irmão q irão fazer um trabalho da escola juntos. Eu sabia q o mesmo ia tentar algo, tava ciente. Ontem por exemplo, estava saindo de minha última aula, biologia, e o mesmo me agarrou entre os armários, e me beijou. Confesso q tinha amado, porém com tinha pessoas no corredor, me soltei do mesmo e antes de sair, ele agarrou meu quadril, fazendo com q eu grudasse em sua ereção, q por sinal estava alta. Lembro até de suas palavras...
” É assim que você me deixa, princesa, não vejo a hora de te ter denovo. ”
Depois disso, com as pernas já bambas imaginando o mais velho dentro de mim, com muito custo arrastei minhas pernas pela escola, indo até a saída.
Voltando pro dia de hoje, q é oq importa, escuto meu irmão me chamando, pra fora do quarto.
— Q foi,Matt?
— Theo vem aq em casa, por favor desse quarto não saia.
— Pq??
—Eu não quero q aquele imbecil veja vc, acha q eu não percebo ele te comendo com os olhos nas aulas?
— Eu não vejo nada!
— Pois começe a ver, Helena!
— Estou indo na casa da Mia, por favor se comporte. — O mais velho me puxou pra um abraço rápido, depois se despediu indo em direção a porta.
Minutos após Matthew sair, escuto uma batida na porta.
— Idiota, sai de casa e esqueceu o celular. — Presumo enquanto levanto do sofá e indo em direção a porta.
Minhas previsões são frustadas quando vejo Theo na porta. O mais velho trajava de uma calça cargo preta, igualando a cor com a de sua blusa. Porra, ele tava lindo. Logo depois do moreno entrar, fecho a porta atrás dele.
— Se olhar mais baba, princesa. — Ele zombava enquanto se aproxima de mim, me roubando um selinho.
— Que!? — Disse tentando ignorar sua aproximação em excesso pra cima de mim.
— Isso mesmo, meu amor. — Theo acariciava minha cintura por baixo da blusa. Eu vestia uma blusa colada no corpo, com um short de tecido velho levemente curto.
— Já disse pra parar de me chamar assim, Alencar. — Dizia tentando me afastar do mais velho. Porém como estávamos com o corpo colado um no outro, só fazia com q nossos corpos se esfregassem mais.
— Já disse q acho extremamente sexy quando meu chama de Alencar? — Ele mordiscava de leve o lóbulo da minha orelha.
— Não.. — Percebi q não adiantava de nada tentar me afastar, então só cedi aos seus carinhos..
— Pois então digo, porra garota, é extremamente sexy ouvir isso. — Agora o mais velho chupava com vigor a pele macia do meu pescoço.
— Não marca.. — Era impossível negar os carinhos de Alencar, então só tombei minha cabeça pra trás arfando baixo.