Eu claramente sou o homem mais sortudo do mundo. Não falo de condução financeira, não, apesar dela ser boa, isso não vem ao caso. Eu namoro a mulher mais linda do mundo, simplesmente Helena Lewis.No momento estava a espera dela. Estava em casa, tirei alguns dias de férias do trabalho e chamei minha mulher pra aproveitar comigo. Isso mesmo, MINHA mulher. Infelizmente não éramos casados, mas isso não vem ao caso, ela era minha e ponto.
Chamei também alguns colegas do trabalho pra aproveitar esses dias de férias conosco. Logo eles foram chegando, de pouco em pouco. Eu realmente estava ancioso pra chegada da minha mulher, a mesma não tinha dado sinal de vida desde os últimos dias. Fiquei preocupado, liguei pra mesma e a mais nova disse q estava a caminho.
Minutos depois,Helena apareceu no portão de minha casa, chamando atenção dos imbecis q estava na piscina, com seu corpo maravilhoso.
- Finalmente, amor. - A puxei pra um abraço caloroso do qual foi retribuído.
- Perdão, amor, o trânsito tava caótico. - Ela dizia enquanto repousou seus braços ao redor do meu pescoço.
- Tudo bem amor, vamos, o pessoal ta la atrás. - Segurei em sua mão e fomos encontrar nossos amigos.
E assim foi o resto da tarde, foi boa, confesso. Porém algo me intrigava, o biquíni de Helena estava... Demais.
Seu biquíni:
(Obs: Não é vc.)Ela tava gostosa pra um caralho, ela É gostosa pra um carlho, mas porra, os homens estavam olhando demais pra ela, e ela sabe o quanto eu odeio isso. Já a mesma nem se quer prestava atenção nisso, sempre distraída conversando e rindo com suas amigas. Eu não iria acabar com a graça, então pedi pra mesma ficar ao meu lado até as pessoas irem embora, depois, ela sabe muito bem oq ia acontecer.
- Oq houve, amor? - A mais nova perguntou enquanto sentava em meu colo.
- Vc não acha q esse biquíni não ta muito indecente, não? - Perguntei enquanto apertava fortemente sua cintura.
- A amor,ele é novo. Lara me deu, disse q era minha cara.
- E é a sua cara, amor. Não tenho dúvidas de q está uma verdadeira gostosa nela, porém eu não sou o único q aprecia. - A morena então percebeu os olhares q caíram sobre ela.
- Amor, para com isso, vai, vc sabe q é vc que eu quero. - A mesma depositou beijos molhados em meu pescoço. - Tentava ao máximo me concentrar em seus carinhos, porém, um sujeito em específico não desviava o olhar de sua enorme bunda.
- TA OLHANDO OQ AQ, CARALHO? - Me levantei furioso, assustando a mulher em meus braços.
- Amor, por favor, para com isso! - Helena disse tentando me acalmar.
- QUER SABER? ACABOU A FARRA! - gritei recebendo os olhares de todos sobre mim.
- É ISSO MESMO, PEGUEM SEUS PANOS DE BUNDA E VAZEM, ANDA, VAI!