Capítulo 14

88 9 0
                                    

"Caro leitor

Quando o amor verdadeiro surge, ele não apenas desafia nossas decisões passadas, mas também nos confronta com o impacto de nossas escolhas sobre os outros. A dificuldade reside não apenas em lidar com os próprios sentimentos, mas também em equilibrar esses sentimentos com as consequências que eles acarretam para aqueles ao nosso redor."

Marina Herrera, juntamente com Stella Portilla, organizou um jantar de ensaio do casamento no jardim da mansão dos Herrera. O evento era um prelúdio elegante para o grande dia, planejado para que todos pudessem ajustar os últimos detalhes e celebrar juntos antes da cerimônia oficial.

O jardim da mansão dos Herrera estava deslumbrante, com mesas decoradas com arranjos florais sofisticados e luzes suaves pendendo das árvores, criando uma atmosfera mágica. As cadeiras estavam dispostas de forma a permitir uma visão panorâmica da área, garantindo que todos pudessem aproveitar o ambiente ao máximo.

Os convidados começaram a chegar, e a atmosfera estava repleta de uma mistura de empolgação e nervosismo. Marina e Stella circulavam pelo jardim, garantindo que tudo estivesse perfeito e atendendo às necessidades dos convidados. A tensão estava palpável, mas também havia um sentimento de antecipação e alegria no ar.

Os Portilla e os Herrera se reuniram para o jantar, aproveitando a oportunidade para se conhecerem melhor e fortalecerem os laços entre as famílias. Era um momento de união e celebração, marcando o início de uma nova fase para todos os envolvidos.

Alfonso estava inquieto com a possibilidade de ver Annie novamente. A proximidade do jantar de ensaio do casamento, com todos os preparativos e a presença das famílias, trouxe à tona uma mistura de ansiedade e expectativa em relação a reencontrá-la.

Apesar de sua decisão de procurar por Annie e a confusão interna que sentia, ele não sabia como iria reagir ao vê-la novamente, especialmente em um evento tão significativo. O pensamento de encarar a situação e lidar com seus sentimentos enquanto mantinha a compostura diante dos convidados era desafiador. Alfonso estava preocupado com como a conversa com Annie poderia se desenrolar e se ela iria reagir de forma fria, evitando-o como fizera anteriormente.

Alfonso, acompanhado de sua mãe, cumprimentou alguns convidados no jantar de ensaio. Quando Olivia chegou com Annie e seus pais, seu coração disparou ao avistar Annie. A visão dela, radiante e com um vestido que acentuava sua beleza, fez com que ele desejasse se aproximar e expressar o quanto a achava linda.

No entanto, ao tentar capturar o olhar de Annie, ele percebeu que ela estava evitando-o, desviando o olhar e se distanciando. A frustração e a tristeza de ser ignorado por ela eram palpáveis.

Apesar da tensão, Alfonso manteve a compostura e cumprimentou Olivia, Armando e Stella com um sorriso cordial. A interação foi marcada por uma formalidade que não fazia justiça ao turbilhão emocional que ele estava enfrentando. A necessidade de manter as aparências enquanto lutava com seus sentimentos internos era uma batalha constante.

Enquanto Alfonso conversava com Olivia, sua atenção estava dividida. Embora tentasse manter uma conversa fluida e interessada com ela, seus pensamentos estavam constantemente voltados para Annie. Ele observava cada movimento dela, cada gesto e cada passo que dava, como se estivesse tentando decifrar seus sentimentos através das suas ações.

A presença de Annie parecia iluminar a sala, e Alfonso sentia a falta dela como uma dor constante. Tentava disfarçar a ansiedade, mas seu olhar traía o quanto estava preocupado e envolvido com o que estava acontecendo. A cada vez que Annie cruzava o ambiente, ele não conseguia evitar olhar na direção dela, esperando encontrar algum sinal de que ela ainda se importava, ou que talvez pudesse ter uma chance de resolver o que havia acontecido entre eles.

Caminhos Cruzados AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora