Capítulo 54

54 9 4
                                    

"Caros leitores

Cada um de nós já passou por situações em que a intensidade dos sentimentos nos deixou confusos. É importante lembrar que a vulnerabilidade é parte da experiência humana e que, às vezes, dar um passo atrás pode ser a forma de buscar clareza.

Como leitores, somos convidados a refletir sobre nossas próprias experiências e a compreender que as decisões que tomamos em momentos de intensidade emocional podem ser complexas e multifacetadas."


Deitados de conchinha sobre a cama, Alfonso acariciava suavemente o corpo de Annie, sentindo a textura macia de sua pele sob seus dedos. O quarto estava silencioso, exceto pelo som suave de suas respirações que se harmonizavam. A cada toque, ele transmitia carinho e segurança, enquanto ela relaxava em seus braços, sentindo-se protegida e amada.

— Sabe, eu poderia ficar assim para sempre — disse Annie em um sussurro, sua voz calma e serena, refletindo a paz daquele momento.

— Eu também — respondeu Alfonso, sua voz profunda e tranquila. — Não tem lugar melhor no mundo do que aqui, com você.

Os dois se perderam na tranquilidade do momento, sem necessidade de palavras, apenas aproveitando a presença um do outro.

— Estou ansiosa pra me casar com você — disse Annie, com um sorriso suave no rosto, enquanto seus dedos brincavam com os cabelos de Alfonso.

— Eu também, meu amor. Mas, enquanto esse dia não chega... — Alfonso se moveu suavemente, virando-se e ficando em cima de Annie, seus olhos refletindo uma mistura de desejo e carinho. — Podemos ir aproveitando — completou ele, com um sorriso malicioso, abaixando-se para beijar seu pescoço.

Annie riu suavemente, sentindo o calor da proximidade dele, enquanto seus corações batiam em sintonia.

— Sempre sabe como me convencer — murmurou Annie, envolvendo os braços ao redor dele, sentindo-se completamente envolvida no momento, esquecendo qualquer ansiedade ou preocupação.

— Gosto quando isso acontece — disse ele, beijando suavemente o pescoço dela, fazendo com que um arrepio percorresse a pele de Annie.

— Que bom, porque eu quero aproveitar muito — respondeu Annie, com um brilho nos olhos e um sorriso travesso nos lábios.

Alfonso a olhou com intensidade, percebendo a paixão em seu olhar.

— Então vamos aproveitar cada momento, meu amor — ele sussurrou, deslizando suas mãos ao longo dos braços dela, puxando-a ainda mais para perto.

— Mal começamos e já tem alguém animado? — disse Annie, em tom de malícia, enquanto girava na cama e se posicionava sobre Alfonso, suas pernas de cada lado do corpo dele.

Alfonso sorriu, seus olhos brilhando com a provocação.

— Culpa sua, só o fato de sentir seus toques, meu corpo reage — respondeu ele, com um sorriso travesso, enquanto as mãos dele acariciavam suavemente a cintura dela.

Annie inclinou-se um pouco para frente, aproximando-se do rosto dele, e sussurrou:

— Pensei em você o dia todo, senti a sua falta

As mãos de Alfonso deslizaram por dentro da camisola de Annie.

— Vamos tirar isso daqui — disse ele, com um tom de malícia e desejo suavemente a barra do tecido.

Annie sorriu

— Vamos — respondeu ela, fazendo um jogo com a voz, enquanto se inclinava para beijá-lo novamente.

Caminhos Cruzados AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora