" Caro leitor,
Às vezes o que precisamos para seguir em frente é enfrentar o passado. A vida é cheia de momentos que nos moldam, e, muitas vezes, ficamos presos a lembranças e experiências que nos impedem de avançar. Encarar o que já vivemos não significa que devemos nos deixar consumir por ele, mas sim que podemos aprender e crescer com essas experiências.
Ao enfrentar o passado, temos a oportunidade de compreender nossas emoções, lidar com traumas e abrir espaço para novos começos. Esse processo pode ser doloroso, mas é essencial para a cura e o crescimento pessoal. Enfrentar o que nos incomoda nos permite liberar o peso que carregamos e abraçar um futuro mais leve e promissor.
Por isso, se você se vê diante de decisões difíceis ou de um passado que insiste em voltar, lembre-se: encarar essas verdades pode ser o primeiro passo para encontrar a felicidade e a paz interior que você busca."
Após uma noite mal dormida, Annie havia acordado cedo, sentada na poltrona em seu quarto. Ela brincava com a xícara de chá entre as mãos, observando as luzes da manhã filtrarem-se pelas cortinas. Os pensamentos a perseguiam, girando em torno da conversa com Alfonso e da revelação sobre seu avô.
O aroma do chá quente não conseguia acalmar a turbulência dentro dela. Cada gole que tomava parecia mais amargo do que o anterior, refletindo seu estado emocional. A ideia de conhecer seu avô era uma mistura de excitação e medo.
— Será que ele realmente quer me conhecer? — ela murmurou para si mesma, olhando para a superfície da mesa. As lembranças de sua infância, marcadas pela ausência de sua família biológica, a deixavam em dúvida.
Annie se levantou, andando de um lado para o outro. A falta de respostas a deixava inquieta. Olhou pela janela, onde o sol começava a iluminar o dia.
Ela precisava daquele passo, não apenas por ela, mas por Alfonso e pelo futuro que eles estavam construindo juntos. Queria ficar em paz consigo mesma para poder iniciar essa nova etapa da sua vida ao lado dele. Annie sentiu que estava dando um passo crucial para se libertar das amarras do passado e abraçar a possibilidade de um futuro mais brilhante.
Annie relaxou ao sentir o abraço de Alfonso por trás, o calor de seu corpo transmitindo uma segurança que ela tanto precisava naquele momento.
— Vou estar com você, meu amor — ele sussurrou em seu ouvido, com a voz firme e suave. — Vai dar tudo certo. Não tenha medo, não vou soltar a sua mão.
Ela fechou os olhos, deixando que aquelas palavras a envolvessem. O coração dela estava repleto de dúvidas, mas a presença de Alfonso ao seu lado, o apoio incondicional, fazia a diferença. Ele era a âncora que a mantinha firme em meio à tempestade de emoções que ameaçava tomá-la.
— Obrigada — sussurrou Annie, colocando sua mão sobre a de Alfonso. — Eu não sei o que faria sem você.
— Você não precisa fazer isso sozinha — disse ele, dando-lhe um beijo suave na testa. — Estou com você em cada passo.
Annie sorriu levemente, ainda sentindo o peso da decisão que estava por vir, mas agora com a certeza de que, com Alfonso ao seu lado, ela poderia enfrentar qualquer desafio.
Annie estava nervosa com a ideia de conhecer seu avô. O peso da situação recaía sobre seus ombros, trazendo à tona uma mistura de ansiedade, curiosidade e medo do desconhecido. Por anos, ela viveu sem sequer imaginar a existência desse homem, e agora, enfrentava a possibilidade de conhecê-lo, sabendo que isso poderia desenterrar sentimentos e lembranças que ela preferia manter adormecidos. Enquanto se vestia rapidamente, seus pensamentos corriam em círculos, tentando encontrar algum sentido em tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados AyA
RomanceAny, com seu espírito livre e opiniões fortes, retorna à casa dos pais para o casamento da irmã mais nova, mas não espera encontrar um desafio tão grande quanto Alfonso. Eles se detestam à primeira vista: ela o acha machista, ele a considera arrogan...