capítulo 2

19 3 0
                                    

Em outras vidas, sempre irei amar você......
Essa frase permanece na cabeça de jaewoon, todas as noites ele sonhava que estava caindo de um penhasco e alguém lutava para puxa-lo de volta.

- oh omma queria que estivesses aqui parame dar uma luz,bem seja lá o que isso for que ocorra tudo bem - pensa o doce jaewoon.

Depois que aquele homem saiu de sua cafeteira, aquela frase voltou a martelar em sua mente. Até pesquisou sobre amor de outra vida e bem realmente pode existir e o destino não pode ser mudado.

O dia a dia no café estava com um clima ótimo, pessoas entravam e saiam, eram felizes,trabalhavam,liam seus livros enquanto tomavam seu café,davam atenção ao seus bichinhos. A vida era movimentada e linda como sempre dizia a mãe de jaewoon.

Já no outro lado da cidade em uma grande empresa onde estava Steve trevor, um homem rico e poderoso, tinha tudo e todos ao seu dispor,porém se sentia vazio, depois de ter frequentado aquele cafeteira, em que o Barista sorridente lhe tratou tão bem, ele lembro da pessoa que ele sonhava a tempos como se ambos fossem os mesmos.

Eu te amo........ até a próxima vida......

Uma frase profunda e significativa, como se essa pessoa fosse seu amor,como se sentisse que tinha o encontrado.

Ele chama seu secretário,que se chamava Evan.

- Evan todas as manhãs quero que meu café seja sempre da cafeteira em que fui de manhã.

- ok chefe.

Trevor precisava ter o barista por perto....

aroma do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora